Brasil estreia na Copa do Mundo com o pior resultado desde de 1978


Enquanto a seleção Brasileira  apontava para  sua primeira participação   na copa do mundo de 2018, além dos  Milhões de Torcedores Brasileiros , outros milhões espalhados  pelo mundo afora   tinha  por certo  que a seleção de Tite e  companhia  além de ser umas das favoritas para levar a taça, sairia de Rostov  com sua vitória em cima da Suíça.

No inicio do jogo, parecia que a seleção  conseguiria colocar em pratica  o estilo de jogo planejado por Tite com muito toque de bola, evitando dar chutões após o inicio de um jogo  marcado pelo nervosismo e auto confiança dos próprios jogadores.

Saindo na frente aos vinte minutos, quando  Felipe Coutinho  arriscou de fora da área um chute certeiro sem que o goleiro  da Suíça tivesse a chance de defender, para os Brasileiros ali seria o início de uma vitória garantida  que não   veio.

Desperdiçando três oportunidades  de vencer o jogo nos minutos finais, o Brasil deixou o campo  com o pior resultado desde de 1978, enquanto isso os Suíços além de festejarem o resultado, mostraram  que em copa do mundo  não existe favoritos , mais sim vontade de vencer  mesmo que o adversário  seja o mais favorito que for.      

Foto: Intenet

Tecnologia do Blogger.