Depois de visitar varias cidades no agreste meridional , Claudiano Filho sai mais fortalecido com o apoio da oposição da cidade de Correntes.


Cumprindo sua agenda de visitas no agreste meridional que começou na ultima quinta-feira (08)  quando  ao lado do governador Paulo Câmara , visitou  as cidades de  Caetés, Capoeiras, São Bento do Una, onde  no dia seguinte passou por   Angelim e Garanhuns, quando recebeu um  Titulo de Cidadão e se tornou o mais novo filho da cidade das Flores.

Focado em seu projeto  eleitoral  , onde em outubro próximo   busca sua reeleição , já no sábado  em Bom Conselho ,  Claudiano Filho  acompanhado do futuro prefeito Edésio, do vereador  Neto,  do pre candidato a federal  Eriberto , além de varias lideranças o parlamentar  percorreu  a  famosa feira de rua do município, onde falou dos seus projetos para aquela região, assim como também  ouviu a população .

Como o tempo não para  neste domingo , antes de voltar aos trabalhos na Assembleia Legislativa,  Claudiano  Filho  visitou a cidade de Correntes  onde foi recebido   pelo o grupo de oposição   conseguindo assim    fechar  mais apoios políticos para o fortalecimento de seu projeto eleitoral.  

Tecnologia do Blogger.