Em Buíque no agreste do estado, jovem de 17 anos morre vitima de atropelamento enquanto estava sentada numa calçada


Uma Jovem que assim quanto tantas outras  estudava e tinha sonhos   de uma vida pela frente  que foi interrompida  no inicio de noite desta  quinta-feira(21)    pela irresponsabilidade de  outro jovem , que além de estar alcoolizado , ainda por cima não  era habilitado e pouco menos sabia dirigir.

Marcyenne  Alves, 17 anos de idade, moradora do Bairro Frei Damião,  por volta das 20 horas   juntamente com outras duas amigas  estava sentada  numa  calçada  de uma rua pouco transitada  quando foi   atingida   por um veiculo gol, cujo  motorista  acabava de sair de um bar  que estava bebendo.

Como a vitima  estava verificando   suas redes sociais, não percebeu a aproximação do veiculo  desgovernado que vinha   em sua direção  não tendo  como   se livrar do impacto sofrido pela   pancada que o carro lhe deu.

Socorrida  por populares que   chamaram uma ambulância, não resistindo  aos ferimentos , a jovem   já sem vida foi conduzida ao  anexo da casa de saúde Senador Antônio Farias, de onde seu corpo  foi encaminhado ao IML  em Caruaru, no agreste do estado.  

Tecnologia do Blogger.