Em Buíque Policias Militares perseguem bandidos armados depois de receberem a notícia que eles estavam de tentando roubar uma moto na zona rural

Por volta das 19h30h da ultima quinta feira (21) , no Sitio Cajazeiras , Zona Rural de Buíque, a Patrulha Rural realizava rondas com abordagens  onde estava acontecendo uma festividade escolar. 

Na ocasião, um popular informou que foi vítima de uma tentativa de assalto na estrada que liga o povoado São Domingos, em Buíque, à cidade da Pedra/PE. 

Segundo o mesmo, relatou que nas proximidades da entrada de Poços das Ovelhas, dois elementos armados com armas longas, tentaram parar a moto que ele conduzia; porém, ele afirmou que acelerou e conseguiu fugir, em seguida, escutou um barulho que acreditava ter sido um disparo.

 Durante as diligências, o policiamento visualizou dois indivíduos segurando armas longas.  ao perceber a aproximação dos policiais, entraram no matagal e tomaram destino ignorado, deixando cair uma espingarda soca-soca com um cano de grosso calibre. 

A arma foi apresentada na DP de Buíque para as devidas providências cabíveis. 

Fonte 3º BPM
Tecnologia do Blogger.