Exclusivo: Nesta noite de Terça-feira (05) Jovem foi morto com seis tiros na porta de sua residência no Sitio Jaburú, na Zona rural de Buíque


Cada vez  mais a falta de amor ao próximo  estar contribuindo  para alavancar o índice de violência no município de Buíque, onde vidas estão  sendo ceifadas   sem  que  que exista –se testemunhas , causando sofrimento e dor nas famílias  que aos poucos estão perdendo a esperança de viver longe da ignorância dos homens  que não estão tendo dor nem piedade matando apenas pelo prazer de matar.

De acordo com as informações, por volta das 22 horas desta noite de terça-feira (05)  um  homem acabou sendo morto enquanto chegava em sua residência  no Sitio Jaburú, zona Rural  de Buíque.

A vitima, Josinaldo  Ferreira, solteiro, aproximadamente 25 anos de idade,  não resistiu  após  ser atingido  por seis disparos de arma de fogo  na porta de sua residência .

Como o crime aconteceu a poucas horas, e a policia estar a caminho para tomar as primeiras providencias, ninguém ainda sabe  os motivos que levaram a morte do rapaz, nem tão pouco como de fato aconteceu, e nem mesmo que praticou o crime.     

Tecnologia do Blogger.