Próximo a Buíque, homem é assassinado após sair de uma festa na madrugada deste domingo(10)


Em Buíque, no agreste do estado, por volta das 02:45  da manhã deste domingo, (10) , Policiais  que faziam rondas  na cidade foram informadas por funcionários da Casa de Saúde Senador Antônio Farias,  que havia dado entrada naquela unidade de saúde, um homem  já sem vida  que , após um disparo de arma de fogo tinha sido socorrido por  pulares.

De acordo com as informações  de  testemunhas ,  Paulo Cesar de Souza,  23 anos de idade, residente  no Bairro Novo Horizonte na Cidade de Tupanatinga,  foi atingido por um disparo  que ultrapassou o vidro do veiculo ,  de onde o  acusado estava  dormindo  embriagado.

Ainda  conforme as informações repassadas a policia, como a vitima conhecia o acusado, ao sair de uma festa que estava acontecendo   num bar conhecido por ,  bar das duas irmãs, ao acordar o acusado  recebeu um disparo  que atingiu a face .

Diante todas as informações colhidas e  depois de registar o caso, a policia deu início as investigações    com  o intuito de chegar ao autor e mais uma vez elucidar o caso , que já consta como o terceiro assassinato  no decorrer de 15 dias  no município de Buíque.


Tecnologia do Blogger.