Timbaúba: Neste Domingo(01) ABB será palco da oficialização de parceria entre o Federal Mainaldo Rosendo e e o Pré candidato a Estadual Cloves Paiva

O deputado federal Marinaldo Rosendo (PP), de Timbaúba, na Mata Norte, tem a honra de convidá-lo a participar da oficialização da parceria com Clóvis Paiva (PP), pré-candidato a deputado estadual e uma liderança na Mata Sul de Pernambuco. A cerimônia será na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Timbaúba, no domingo, dia 1 de julho, a partir das 10h. 

Na Mata Norte, o deputado federal Marinaldo Rosendo destinou mais de 26 milhões de emendas parlamentares, focando na saúde, educação, infraestrutura, segurança e outros serviços públicos. 

Natural de Ribeirão, Clóvis José Pragana Paiva cursou economia na Unicap. Casou aos 19 anos e iniciou sua vida profissional com o arrendamento do Engenho Retiro, na Usina Estreliana, passando a cultivar e a fornecer cana-de-açúcar para àquela tradicional indústria.

Clóvis Paiva foi eleito prefeito com uma margem de mais de 1.000 votos de diferença em relação ao adversário. Começou a enfrentar os inúmeros problemas e dificuldades, trabalhando dia e noite com determinação e coragem, disposto a mudar a cara de atraso e abandono da sua cidade. Vai atrás de verbas, aperreia o governador e busca parcerias para amenizar os custos e driblar os obstáculos.  

Clóvis fez da saúde pública um de suas bandeiras na gestão. A saúde pública recebeu um grande impulso com a ampliação do Programa Saúde na Família – PSF (só existiam dois PSFs precários!). Ele aumentou para 11 PSFs e contratou médicos e enfermeiras, visando melhorar o atendimento às famílias de cada bairro. E para atender os apelos da juventude, construiu o Ginásio Poliesportivo que passou a sediar as modalidades esportivas e outras atividades socioculturais da cidade.

Clóvis também escolheu uma área onde fincou as bases para o futuro Parque Industrial de Ribeirão, o qual hoje já conta com uma empresa instalada oferecendo ocupação e renda a dezenas de trabalhadores. 

Ainda na área de esportes e lazer, Ribeirão sempre contou com apoio e ajuda da sua gestão nas diversas modalidades esportivas praticadas pelos seus atletas como judô, futebol e especialmente o futsal, que chegou a ser destaque tanto na Mata Sul como no Estado de Pernambuco, conquistando duas vezes a Taça Globo Nordeste como campeão do Futsal. Além disso, atividades como Vaquejadas, Cavalhadas e Motocross, além de festas tradicionais como o Carnaval, São João, Natal, promoções estudantis e demais eventos culturais sempre foram patrocinados ou ajudados pela Municipalidade a título de apoio, incentivo e diversão para o povo ribeirãoense.

Fez  concurso público e admitiu mais de 400 servidores. Todos recebiam seus salários em dia, sendo o comércio local e da região os mais beneficiados com a injeção mensal de recursos.

Fonte e Foto: Thiago Costa
Tecnologia do Blogger.