4º Edição do Buíque Frio na Capital do vale e 15ª Festa da Renascença em Pesqueira prometem agitar os dois próximos finais de semana. CONFIRA!!!


Enquanto a cidade de Buíque se prepara  para realizar sua 4ª Edição do Buíque Frio, e se credenciar para se habilitar á entrar no Circuito do Frio do Estado de Pernambuco, que  hoje  tem apenas as cidades de Garanhuns, com o Festival de Inverno, Triunfo com a Festa da  Juventude e Pesqueira  que depois de três anos  retorna com sua 15ª  Edição da  Festa da Renascença, a população de cada cidade envolvida  ansiosamente aguarda os desfechos  dos próximos capítulos a seguir.

Começando por Buíque, que    estar entrando no clima, isso porque , dirigentes da Associação e secretários  municipais de Finanças e Cultura    deram o sinal verde para montagem de toda  estrutura  que será  usada nos próximos dias 23,27,28 e 29 , final de semana que se aproxima.

Se de um lado Buíque  busca com  sua equipe subterfúgios para entrar definitivamente  no calendário do Circuito do Frio, já que o clima na capital do Vale  se compara ao de Garanhuns, com temperaturas baixíssimas, Pesqueira   se prepara para  voltar a atrair  a atenção   apresentando uma programação  diversificada  entre os dias 09 e 11 de Agosto  incluindo  na sua grade artistas consagrados como Léo Magalhães, Vicente Nery  além de José Augusto, e outras cinco atrações regionais .      

Tecnologia do Blogger.