Além de receber visitas ilustres, entre elas, João Campos, Osorio Filho prefeito da Pedra da as boas vindas a Nádia Maia, Quinteto Violado e Geraldinho Lins na terceira noite do Festival Cultural da Juventude da Pedra.


Pedra:  Se aproximando ao seu final, e já deixando um sabor de saudades, a terceira noite do segundo Festival  Cultural da Juventude da Pedra, apenas não marcou a noite deste sábado (14)  pelo sucesso que   acontecendo, mais sim pelas três atrações que se apresentaram  no Polo Multicultural e pela visita de convidados ilustres, entre eles  João Campos, pre candidato a Federal e  filho do saudoso Eduardo Campos.

Amigo  pessoal de Osório Filho,  atual prefeito da Pedra, João  Campos   além de prestigiar   os shows artísticos  da noite, durante  uma boa parte da tarde participou de  uma maratona de visitas aos amigos e correligionários  além de assistir  varias s apresentações culturais , entre elas um concurso de quadrilhas  juninas.
Começando pontualmente no horário programado,  a  singular   Nádia Maia  foi a primeira atração a se apresentar  onde cantou e encantou uma plateia  que  se preparava para  próximas atrações.

Marcado pelos seus trinta e cinco anos de carreira,  misturando ritmos e exaltando a cultura Brasileira, Quinteto Violado  foi a segunda atração a abrilhantar a terceira noite do Festival, o que de sua parte atraiu um grupo seleto de fãs que fizeram questão de visitar a cidade da Pedra  para reviverem os grandes momentos  da Musica Popular  Brasileira, que sempre foi e  sempre será   eterna.

Embalados pelas as atrações anteriores,  por fim o publico viu Geraldinho Lins  majestosamente   subir ao palco , onde  com seu talento sacudiu a galera com   seu forró  que já é uma marcada registrada   nos melhores eventos culturais do estado.   







Tecnologia do Blogger.