Buique de Luto, morre em Caruaru seu filho ilustre, Professor Hélio Monteiro




Aceitar a perca de um ente querido ´ se torna impossível  quando  a pessoa em questão  viveu sua vida de forma justa, amando e respeitando o próximo como a si mesmo.

Com uma historia de vida exemplar, onde  como ninguém  soube  entrar na vida de cada amigo, depois de uma interminável  luta contra aquilo que mais  pensaria não acontecer, para tristeza dos seus familiares e amigos, para uns professor, para outros amigo,  para esposa  um amável esposo, e para  os filhos  um exemplo de pai a ser seguido, por volta das 04 horas da manhã deste sábado, 21 de Julho, em Caruaru no agreste do estado, Hélio Monteiro  deu seu ultimo suspiro  partindo desta vida para outra.

Conhecido  no município de Buíque como uma pessoa singular, Hélio  Monteiro  sempre foi destaque pela sua forma de agir, intelectual nato,  além de se professor formado , em busca de novos horizontes atravessou fronteiras  do país para concluir seu mestrado.

Seguidor das boas regras e dos bons costumes, dentro de fora da sala de aula seguiu ensinando que  o respeito pelo próximo  tem que continuar  em primeiro plano  dentro de todo um contexto educacional.

Amado e respeitado por todos aqueles  tiveram o privilégio de conviver ao seu lado, Hélio Monteiro  deixa seu legado que sempre foi composto pelo amor ao próximo, respeito e educação , uma marca que  foi passada de pai para filhos, isso porque além de bom esposo, também foi um bom pai  assim como um bom amigo.  

Fotos extraídas de sua pagina no  Facebook     

Tecnologia do Blogger.