Em sua segunda noite, á 4ª Edição do Buíque Frio, entra no clima do Romantismo de Antony Cesar, e a Banda o Disco


Em seu segundo dia, a 4ª Edição do Buíque Frio, Queijos e Vinhos e Mais Sabores seguiu mantendo  suas expectativas , cujos objetivos alcançados estão indo  de encontro com  o sonho de seus idealizadores,  Associação Comercial e Prefeitura Municipal  com  o anúncio feito pelo governador do estado, de que, o evento partir do ano que vem está inserido no Circuito do Frio de Pernambuco.

Numa  noite de shows marcantes, o primeiro nome a subir no palco foi  o prata da casa Antony Cesar, nome conhecido  por já  ter passado por bandas de nomes, como casca de romã, Banda sete e recentemente  Calypson  onde ao lado de Joelma se consagrou como um dos grandes artistas cantando e encantando pelos palcos dentro e fora do país.

Como a noite foi direcionada ao romantismo , depois de Antony Cesar , quem embalou os corações apaixonados  no pátio de eventos foi a Recifense Banda o Disco, que já em seu segundo ano de formação, se consagra  definitivamente como  a  melhor Cover de Roupa Nova.  

Com a garantia de um publico  requintado,  além das comidas típicas da região, o vinho continua sendo a bebida  mais requisitada dando um charme especial  na festa que ainda tem mais dois dias pela frente .  
     
Apoio:


Tecnologia do Blogger.