Pedra: Homem e detido pela policia por estar em via publica difamando o prefeito


Classificadas como um crime  contra a honra  das pessoas, a  difamação  ataca a honra  objetiva  que é a reputação  e a injuria a honra subjetiva  que trata das qualidades do  sujeito, o que por si em sua  vez , consideravelmente vem sendo muito usadas contra as pessoas publicas , principalmente aquelas que estão na ativa ocupando um cargo publico no Brasil.

Se denegrir a imagem de qualquer que seja o cidadão já  se configura como crime de injuria e difamação, nãos atentos e mal informados   cidadãos e cidadãs estão cada vez mais  não medindo as suas palavras , sejam nas rodas de conversas, ou  nas redes sociais  para  soltar o verbo de forma pejorativa, confundindo liberdade de expressão com  a difamação.

Insatisfeito com  o governo municipal, na ultima segunda-feira, um  homem de idade  nem nome completo informado foi  detido na  Rua Capitão Manuel  Leite na cidade da Pedra, no agreste do estado.

De acordo com a Policia Militar, a ação ocorreu após o homem está deferindo palavras de baixo calão e difamando em via publica  o prefeito Osório Filho.

Ainda de acordo com a Policia Militar, o homem foi detido e conduzido a Delegacia da Pedra,  onde após ser ouvido pela autoridade de plantão , teve um TCO lavrado contra ele.   

Tecnologia do Blogger.