Pedra:Prefeito Osório Filho reúne multidão para receber Paulo Câmara

O prefeito da Pedra, no agreste do estado, deu uma demonstração de força política na noite desta sexta-feira quando reuniu parte do seu grupo durante encontro com a presença do governador Paulo Câmara(PSB).

Osório Filho(PSB) agradeceu ao governador pelas parcerias que possibilitaram importantes obras e ações já realizadas em apenas um ano e meio de gestão, como a limpeza do Açude do DNOCS que melhorou a situação hídrica do município, construções de calçamentos, sistemas de abastecimento simplificado, asfaltamento do Acesso ao Distrito de Poço do Boi, entrega de títulos de posse aos assentados do Assentamento Pedra d’água, entre outras. 

Osório, também lembrou as novas frentes de trabalho que estão sendo executadas, como as obras de calçamento de ruas na cidade, bem como na zona rural e a revitalização das praças da cidade com recursos do FEM 3. “Assumimos os destinos da Pedra no momento de maior crise na história, mas com a força do povo, o apoio do palácio e a nossa vontade de fazer mais, ainda que com menos recursos, estamos avançando”. Destacou o prefeito socialista.

O governador Paulo Câmara tem feito uma verdadeira maratona de visitas aos municípios, vistoriando obras, recebendo as demandas dos prefeitos, vereadores, presidentes de associações, representantes sindicais e das lideranças de movimentos sociais.  “Pernambuco tem avançado em todos os sentidos, temos a melhor educação do Brasil, temos reduzido a violência com os investimentos em segurança” comentou Paulo Câmara.

Acompanhando o governador foram registradas as presenças de prefeitos da região, como a prefeita de Arcoverde Madalena Britto, Marcos Patriota de Jupi, Mateus de Terezinha, Hilário de Brejo da Madre de Deus, Adilson de Inajá, vice - prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, o deputado estadual Waldemar Borges, o pré-candidato a deputado federal João Campos e outras lideranças políticas da região. 

Na Pedra, o volume de obras e ações já executadas, em apenas um ano e meio de gestão mostram que a cidade nunca avançou tanto em um curto espaço de tempo de uma administração, como agora.

Fonte: Assessoria de Imprensa 
Tecnologia do Blogger.