Prefeito do município de Buíque, recebe nesta sexta-feira (27) Paulo Câmara, Governador do Estado


Em meio a uma demanda de criticas nas redes sociais por causa das condições  que se encontra a Rodovia PE 270 que liga o município de Arcoverde no sertão á Itaíba no Agreste do estado,  nesta sexta-feira 27 , o governador Paulo Câmara depois do meio dia deverá chegar a Buíque , também no agreste.

Com uma agenda  de compromissos que deverá  ser iniciada  nas primeiras horas da tarde com a recepção do prefeito Arquimedes , o primeiro compromisso dos dois juntos  deverá ser uma visita aos estúdios da Buíque  Fm  programada para 14 horas.

Encerrado suas participações na radio,  toda a comitiva do governador m junto com o prefeito, vereadores, diretores secretários municipais  farão uma visita coletiva ao novo Matadouro Publico Municipal , que se preparar para em breve ser inaugurado.

Ainda em Buíque, após as visitas  da radio e do matadouro, Paulo  Câmara poderá  se reunir com  algumas lideranças do município, entre elas o próprio prefeito  que deverá  usar toda sua influência politica para  cobrar  a continuação da operação tapa buracos  na PE 270 que começou  dias antes do Carnaval e em seguida foi paralisada por completa  onde os trabalhos não passaram do trecho Arcoverde á Buíque.

Como  as condições da PE 270   continua sendo um calo nos pés do governador,  inevitavelmente  ele  não deverá chegar a Buíque de mãos vazias, isso porque além  de estar próximo as eleições, ele  precisa trazer notícias boas, como fez da ultima vez  anunciando a conclusão da Estrada do Vale do Catimbau, cujas obras estavam  paralisadas a tempo.      


Tecnologia do Blogger.