Prefeitura de Buíque divulga cronograma com dia e hora para coleta de lixo no município.


Em Buíque, no agreste do estado, todos os dias a sua população que reside na zona urbana  produz toneladas de  lixo  que são colocados nas calçadas  onde ficam a espera do caminhão coletor.

Se  manter  uma cidade limpa faz parte da educação dos seus moradores,  o lixo nas ruas  ainda são colocados  depois do horário marcado, o que  mesmo sendo feito a coleta,   ruas e avenidas continuam  sujas pela falta de  colaboração de  alguns moradores que  mesmo em pleno século 21 ainda insistem em ignorar as próprias regras de manter sua cidade limpa.

Como  os resíduos  sólidos  são parte de resíduos que são gerados após a produção, utilização ou transformação de bens de consumo, esperando contar com o apoio e a  colaboração da própria população,  a prefeitura municipal divulgou um tabela, abaixo com todo cronograma de horário e dias  que o caminhão coletor deverá coletar o lixo nas determinadas ruas da cidade, Vilas e Povoados.

Com essa ação, além de manter ruas e avenidas limpas, o poder publico municipal  estará cumprindo seu papel , e espera que a própria  população também faça o mesmo , ficando atento a dia e horário que o famoso caminhão do  lixo irá passar.
        


Tecnologia do Blogger.