Primeira Festa da Equipe Boi na Faixa, promete agitar a Vila de São Domingos no próximo sábado com três atrações direcionadas aos amantes das Vaquejadas da região


Para aqueles que pensam que promover um evento, principalmente estilo vaquejada é  tarefa apenas para homens,  então  não  conhece  a famosa Equipe Boi na Faixa  formada  por  uma mistura de   homens mulheres que fazem acontecer  na  tradicional  Vila de São Domingos em Buíque no agreste do estado.

Seguros daquilo que fazem , e amantes de um esporte  chamado Vaquejada, seguidos por pega de boi e cavalgadas, juntos  no próximo sábado estarão  prometendo agitar a mais animada Vila do Município com sua primeira festa .

Programado para  iniciar as 20 horas do próximo sábado, além  gente bonita , a Equipe  Boi na Faixa  promete  agitar o Clube Social  trazendo para o seu palco Juninho Santos, Luiz Bom de Gado  além da sensação do momento no mundo da vaqueirama, Lulinha Vaqueiro.
Considerada um dos principais polos de animação do município de Buíque, além de ´pertencer a rica região da Ribeira, a Vila de São Domingos  se destaca  por  ser um celeiro de jovens  talentosos que muito  contribui para o melhores eventos na região.

Tecnologia do Blogger.