Acusado de roubar aparelhos celulares e outros afins, é preso pela Policia minutos após praticar mais um delito em Buíque

Foi preso na tarde desta quarta-feira (29) um indivíduo em Buíque, nome não informado, onde o mesmo estava assaltando populares na Avenida Jonas Camelos, populares se juntaram e começaram a fechar ele, em quanto a polícia chegava, a rocam chegou e logo algemou, este individuo teria roubado celulares das pessoas que estavam próximo ao Posto Cristina.

Levado para delegacia, a polícia se deu conta, que se trata de um suspeito de praticar vários assaltos na cidade de Buíque, o meliante chegou a cidade a mais ou menos a 4 meses, sendo nesse período que começou a onda de assaltos em marcadinhos e outros estabelecimentos comerciais.

Sempre anda trajando casacos e bolsas de costas. A polícia pede que se alguém reconhecer o suspeito de assaltos vá até a delegacia de polícia de Buíque para informar a equipe de investigação. O mesmo será apresentado a audiência de custódia amanhã pela prática de roubo.

Fonte: Sandra Silva

Tecnologia do Blogger.