Ao completar um centenário de vida, Sátiro Queiroz entra para historia de Buíque como o comerciante mais velho na ativa


Em tempos atuais, onde a tecnologia  invade  a vida das pessoas, possibilitando-lhes um mundo surreal , ultrapassar a casa dos  100 anos de idade  continua sendo um desafio para muitas pessoas que estão trocando a qualidade de vida  pelos encantos da modernidade.

Considerado um baluarte no mundo empresarial de Buíque e região, além de comemorar um centenário de vida, Sátiro Queiroz, entra para historia do município como o único cidadão que  mesmo completando 100 anos, continua na ativa fazendo o que sempre fez, trabalhar e cuidar de seu próprio negócio.

Nascido na zona rural, no ano de  1918, sua  trajetória de vida ultrapassa os limites da imaginação pelos desafios e lutas  travadas para chegar aonde chegou e se firmar como um dos mais importantes comerciantes  permanecendo na lista dos melhores e mais antigos da cidade.
Admirado por todos, seu Sátiro Queiroz  transborda alegria nas formas de conduzir sua vida que hoje serve de exemplos para muitos que  conhece  sua trajetória que com honradez, honestidade e muito trabalho  chega onde chegou.

Como não e todo dia que se comemora 100 anos de vida, dentro de seu comércio, sentado onde sempre esteve, fazendo o que mais gosta de fazer, Sátiro Queiroz  por volta  das 16 horas desta quarta feira, além de ser homenageado pela Associação Comercial de Buíque (A.C.B) recebeu os parabéns de familiares e amigos  que fizeram questão de comemorar a data com  mensagens de felicitações,  corte de bolo, e tudo que ele dentro de sua altivez teve direito.           

Tecnologia do Blogger.