Seis candidatos ao Governo de Pernambuco cheios de planos e visões diferentes

Cinco candidatos ao governo do estado vão tentar convencer o eleitor que Pernambuco necessita de um novo governador e também de uma gestão diferente. 
Com a retirada do páreo da vereadora Marília Arraes (PT), que simbolizava a renovação, o novo da sucessão passou a ser a candidatura do ex-deputado federal petista Maurício Rands (Pros), cuja chapa foi fechada nos minutos finais do prazo das convenções, após o PDT romper com Paulo Câmara (PSB).
Junto com o Avante, foi formada a frente Pernambuco que Você Quer, que se insurge contra as duas grandes estruturas existentes no estado - a Frente Popular, que trabalha para reeleger Paulo Câmara (PSB) e a que pretende levar o senador Armando Monteiro (PTB) ao Palácio das Princesas, Pernambuco Vai Mudar.
Os demais candidatos, Danielle Portela (PSol), Julio Lossio (Rede) e Simone Fontana (PSTU) têm também suas próprias cartilhas e investem igualmente na mudança só que de uma forma mais radical. 
Bem, o slogan Pernambuco que Você Quer do grupo Pros/PDT/Avante, está subindo os degraus da neutralidade diante da frente de Armando que prega a mudança radical e a de Paulo, que defende a continuidade. Pois é, qual é o Pernambuco que você quer?
Isso significa segundo turno à vista: ou o novo grupo está confiante de que irá para a disputa final e já trabalha o apoio de Paulo ou de Armando ou não passará para o segundo turno e já sabe de qual lado ficará.Encabeçando a chapa, Maurício Rands assegura que passará para o segundo turno. A conferir.
Do Diário de PE
Tecnologia do Blogger.