Com direito a corte de bolo e tudo mais, Menor Preço Real comemora 49 anos de funcionamento em Buíque


Considerado um dos mais antigos supermercados da cidade de Buíque, o Menor Preço Real  além de  marcar a vida  de seus clientes , assim como a historia de vida de seu fundador Luís Nilson Ferreira, que viu na cidade de Buíque, uma oportunidade para investir  num empreendimento que foi o primeiro do ramo a surgir.

Com 49 anos de  funcionamento, e já com sua marca consagrada, neste sábado (25)  Clientes, fornecedores, parceiros  e amigos  participaram das festividades de aniversario dos 49 anos de fundação do primeiro supermercado de Buíque que  com o passar dos anos se transformou numa rede com lojas em Buíque, Arcoverde e Itaíba.

Com direito a degustação de vinhos, sorteios de 10 valiosos brindes, e muitas promoções, os 49 anos do Menor Preço Real  foi comemorado com direito a corte de bolo distribuído com refrigerantes para todos os presentes.

Administrado pelo empresário  Roberval Ramos, o Menor preço real   se prepara para completar meio século  com o mesmo atendimento de quando se iniciou a  exatos 49 anos atrás.

Tecnologia do Blogger.