Eduardo da Fonte declara apoio a Bruno Araújo para o Senado

O presidente estadual do PP e deputado federal Eduardo da Fonte, reuniu na tarde desta terça-feira (21) o seu exército de aliados para anunciar o apoio do partido ao candidato a senador Bruno Araújo (PSDB).
Para justificar a decisão, Eduardo da Fonte exaltou o trabalho desenvolvido por Bruno Araújo em sua passagem pelo Ministério das Cidades, destacou o perfil político do tucano e lembrou que o PP e PSDB já são parceiros no âmbito nacional.
A decisão do presidente estadual do PP leva para Bruno Araújo o apoio de deputados federais e estaduais do partido, além de um grande número de prefeitos e pré-candidatos proporcionais. “Tivemos conversas internas com os membros do partido e, após consultar os deputados, definimos essa parceria”, disse Eduardo da Fonte.
Apesar de fazer parte da Frente Popular, coalizão de partidos que apoiam a candidatura de Paulo Câmara para governador, Eduardo da Fonte já deu sinais de que não apoiará o candidato a senador Jarbas Vasconcelos. A decisão de levar o PP para apoiar Bruno Araújo para o Senado chega como um grande reforço para a candidatura do tucano que tem apresentado crescimento nas pesquisas de intenção de voto.
Ainda no ato realizado pelo PP o prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), declarou apoio à candidatura à reeleição de Eduardo da Fonte, deputado federal que tem tudo para sair das urnas como o mais votado neste pleito.
Fonte : Ponto de vista
Tecnologia do Blogger.