Em Buíque conversas de bastidores politicos dão sinal que tudo poderá ser como antes.


Quando o assunto é a politica, faltando menos de 60 dias para as próximas eleições estaduais, Buíque continua fazendo jus a sua fama de  políticos indecisos , onde apesar de vários nomes a vista, algumas das principais liderança ainda continuam indecisas sem saber para onde vão, ou quem irão apoiar.

Em clima de decisões, ate o momento nos bastidores  da politica local, a única certeza  é do prefeito Arquimedes Guedes Valença, que  assim como todos sabem e não é nem um segredo,  já estar na luta por votos para Marcantonio Dourado Estadual e Fernando Monteiro  Federal.

Voltando os olhares para os outros grupos, que se digam de passagem são muitos, nos bastidores há quem acredite que estar nas mãos da ex vice prefeita Miriam Briano a  escolha de um deputado estadual que una a oposição em Buíque, isso porque seu candidato confirmado era Júlio Cavalcanti, e com sua desistência a própria Miriam não abriu o jogo ainda para ninguém de quem será o nome por ela apresentado.

Ainda nos bastidores  existe  aliados que acreditam que  Miriam não poderá deixar de perder a oportunidade de fortalecer os laços políticos com o então ex prefeito Jonas Camelo  juntos fazendo uma dobradinha em Buíque com    Zeca Cavalcanti para Federal e Claudiano Martins para  Estadual, o que seria uma jogada de mestre e não dividira o grupo que nas ultimas eleições mesmo não vencendo mostrou sua força.

Como para estadual Jonas  fica com Claudiano, mesmo não  sabendo ainda  quem Miriam vai apoiar, só resta  o leitor ficar atento a aguardar.  

Tecnologia do Blogger.