Exclusivo: Rompimento Político do ex prefeito Jonas Camelo com Miriam Briano deverá mudar os rumos políticos na oposição em Buíque.


Buíque no agreste do estado, sempre foi e será um território predominado por uma politica ocasional, onde  a cada eleição muda-se  com a velocidade dos ventos  e de acordo com seus entendimentos  a cada eleição, seja ela municipal ou estadual.

Como  num um jogo de xadrez, e comparando-se a um casamento sem amor, rompimentos políticos e separações de grupos  acontece periodicamente quando uma parte não combina com a outra, ou mesmo quando ambos  politicamente não falam a mesma língua .

Conforme já havíamos previsto, e agora  estar mais do que confirmado o rompimento politico do ex prefeito Jonas Camelo com sua  ex vice Miriam Briano  uma vez que o  ex prefeito Jonas Camelo com alguns dos seu aliados   não se fez presente e nem participou do lançamento oficial  da campanha do Deputado  Federal e candidato a reeleição Zeca Cavalcanti.   

Se pressupondo que, está caracterizado o afastamento politico de Jonas e Miriam, a boca miúda  especula-se que o rompimento se deu pelo fato do individualismo da  ex vice prefeita , cujos caminhos levam ao dito popular de venha a nós, ao vosso reino nada, isso porque depois de algumas conversas  a  ex vice resolveu  apoiar  outro nome á  candidato  estadual que não é o nome apoiado pelo ex prefeito uma vez que a dupla antes da desistência de Júlio Cavalcanti  seguia  juntas  apoiando o mesmo nome a  Federal. 
  

Tecnologia do Blogger.