Policia faz busca e apreensão na casa e loja de empresários Arcoverdenses acusado de envolvimento de roubo de centenas de celulares em Petrolina

Nesta terça-feira , a equipe de investigações da 214 DP, coordenada pelos delegados Daniel Moreira e Gregório Ribeiro,      deflagrou a OPERAÇÃO ITOUCH, dando cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão nas cidades de Petrolina- PE e Arcoverde-PE, que visam localizar objetos oriundos de um roubo ocorrido na cidade de Petrolina-PE, na madrugada do dia 06/06/2018, ocasião em que indivíduos armados, em um veículo VW/GOL de cor branca, abordaram as vítimas na saída do aeroporto e tomaram o veículo TOYOTA/COROLLA 2018/2018, levando também 101 aparelhos celulares IPHONE de diversos modelos, 15 relógio APPLE WATCH, diversas capas, películas e outros acessórios de celular, material avaliado em aproximadamente R$ 180.000,00, sendo o referido veículos abandonado logo depois do roubo. 

As buscas foram realizadas nas residências de SANNA PAULA PIONORIO ARAUJO DE ALENCAR, AQUILES PADILHA MATIAS, ARLEY PADILHA MATIAS  e na loja ARLEY CELL,de propriedade de ARLEY, localizada na cidade de Arcoverde-PE. 

Os dois últimos são irmãos e suspeitos de serem os mandantes desse crime de roubo em apuração,os mesmos são proprietários de lojas de revendas de celulares em Petrolina e Arcoverde. 

Como resultados das buscas foram recuperados até o momento 6 aparelhos celulares oriundos desse roubo,além de diversos outros celulares IPHONES, relógios Apple Watch e diversos acessórios para esses equipamentos de procedência duvidosa nos alvos das buscas. 

As diligências continuam em andamento e outros aparelhos desse roubo deverão ser ainda recuperados pela equipe. A operação contou com o apoio operacional de policiais civis das equipes da 12a DPRN(Denarc Petrolina) e da 19a DESEC (Seccional de Arcoverde), ao todo participaram da operação 35 policiais civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. 

Esse é mais um trabalho realizado pela policia civil de Petrolina na busca da redução de crimes violentos contra o patrimônio, em especial, os roubos a aparelhos celulares.
Tecnologia do Blogger.