Policia Militar Realiza Formatura Geral na sede do 3º BPM em Arcoverde

 Nesta segunda-feira, 13 de agosto de 2018, o Comandante do 3º BPM realizou a Formatura Geral    Mensal com o efetivo da OME.
     Na ocasião, o  Tenente Coronel PM Gilvan, os Sargentos PM  Lucilo e Gilvany, que estão indo para a reserva remunerada, foram homenageados pelo comandante da OME, este lhes ofertou um singelo Certificado pelos excelentes serviços prestados ao 3º BPM e assistiram junto aos demais uma mensagem de otimismo que ficará pra sempre em suas lembranças.
     
Em seguida, as civis Darlene e Cristiane, pessoas que trabalham diariamente nos serviço gerais da OME, proporcionando assim o bem estar dos PPMM na sede do batalhão, receberam cada uma, um Certificado emoldurado de Amigas do Batalhão.
     Posteriormente foram apresentadas as orientações do Comandante Geral, as propostas para as comemorações do Dia do Soldado, do Dia das Crianças e da Confraternização que ocorrerá no Final do Ano.
     
Logo após, foram apresentados os resultados da OME referentes ao Mês de Julho, que mensalmente vem melhorando, onde os números de armas de fogo apreendidas já chegam a 165 neste ano, sem falar no número de pessoas conduzidas à DP, que em relação ao mesmo mês do ano passado aumentou em mais de 830 %, fruto de muito trabalho e empenho dos policiais militares de serviço diariamente.
     Esses números já são sentidos pela sociedade que constantemente aborda o policiamento e fala como melhorou a sensação de segurança em todas as cidades que compõem a AIS 19.
     
 Em seguida, os policiais militares que se destacaram na produtividade do mês de julho, receberam cada um, o Certfificado de Destaques do Mês.
     Por fim, foi realizado uma homenagem aos Pais Policiais militares, que tiveram a surpresa de receber de seus filhos um Certificado de Super Pai, ao tempo em que era apresentado slides com fotos e uma mensagem do Comandante da OME.
     
É dessa forma, que o Maj. Costa Júnior, tem elevado a estima da tropa, compartilhando momentos de alegria, não só entre os que fazem parte da caserna, mas também, entre seus familiares e a sociedade em geral.

Tecnologia do Blogger.