Politicamente começou a batalha de todos contra um em Buíque


Buíque no agreste do estado, nos últimos dias tem vivido  uma verdadeira guerra politica, começando pela desfeita de  uma aliança que na verdade nunca convenceu o  eleitorado.
Alianças já desfeitas e juradas  que não seriam mais refeitas estão prontas para  em breve acontecer  aguardando apenas  a aceitação  do grupo  atual da situação.

Sendo assim, ao que podemos perceber, é que  a batalha eleitoral  já começou, e acreditem se quiserem  de agora por diante  todos  começam a apresentar suas armas numa luta do salve-se quem puder.

Circulando pelas  ruas, becos e avenidas o que se observa e se comenta “NAS RODINHAS POLITICAS” é que todos os grupos políticos é  isolar  o ex prefeito Jonas Camelo que a cada dia parece  se fortalecer cada vez mais.

Como aqueles que se dizem expert na politica  já estão adiantando que nas pesquisas  internas o ex prefeito confirma sua liderança com uma expressiva vantagem de votos validos para seus candidatos que apresenta, inevitavelmente não se pode deixar de afirmar que no próximo dia 07 de Outubro teremos a primeira batalha que certamente deverá definir os rumos das eleições municipais de 2020, onde os eleitores, principalmente os mais humildes serão os soldados que definirão a guerra.

Tecnologia do Blogger.