Segundos os bastidores, Diogo Moraes e o candidato a estadual que a ex vice prefeita vai apoiar em Buíque


Em Buíque no agreste do estado, a busca por apoios políticos  para as próximas eleições  estaduais  vai  chegando a sua fase  final   e pode deixar o eleitor a vontade para escolher  porque opções  pelo visto não faltar.

Se de um lado a base da  situação  que tem a frente o  atual  prefeito Arquimedes Guedes Valença já  não tem mais nem uma duvida de quais os nomes  vai apoiar ,  do   outro lado  formado pela  oposição ao que tudo leva entender é que os principais lideres seguirão caminhos opostos  quando o assunto são seus deputados  estaduais.

Começando pelo ex prefeito Jonas Camelo que já  confirmou seu apoio a Claudiano Martins Filho, depois vem o ex candidato a vice prefeito  Luís de Bizunga   que apoia Paulinho Tomé e para finalizar, segundas informações de  bastidores ,  Mirian Briano  Alves com a desistência de Júlio Cavalcanti  estar fechada  com Diogo Moraes.

Como o vendaval na politica Buiquense estar apenas começando, mesmo a própria Miriam  ainda  tendo se pronunciado em publico  oficialmente, ou que já tenha já tenha feito isso  para amigos mais próximos, isso é apenas uma questão de tempo para ela mesmo se pronunciar.   

Tecnologia do Blogger.