Silvio Costa diz que o PSB faz proposta indecente ao pedir pelo amor de Deus que tire Marília Arraes da disputa para o Governo de Pernambuco.

O PSB de Pernambuco conseguiu se superar. Fez uma proposta à Executiva Nacional do PT mais indecente que o seu governo. Uma gestão que é investigada por sete operações da Polícia Federal. O PSB joga à lama todo e qualquer resíduo de ética política que lhe restava. 
A proposta “pelo amor de Deus tirem Marília Arraes da disputa ao governo que eu retiro a candidatura de Márcio Lacerda em Minas” é indecente e esdrúxula. Faltam adjetivos na língua portuguesa para uma proposta desse nível. É a cara do PSB de Pernambuco.
Ao propor que o PT sacrifique a candidatura de Marília Arraes em troca de Márcio Lacerda, em Minas, o PSB de Pernambuco reconhece a derrota com antecedência e mostra aos pernambucanos a sua verdadeira face: a cara da velha política, o pior tipo de política. 
A política mais rasteira. Os pernambucanos não têm dúvida de que Marília será candidata a governadora. A candidatura de Marília não pertence mais só ao PT.
 A Executiva Nacional do partido não vai aceitar a proposta imoral de rifar Marília.
Se o PSB não tem vergonha de desrespeitar um quadro político ético como Márcio Lacerda, ex-prefeito de Belo Horizonte, eu recomendo – como aliado de Marília Arraes e pré-candidato ao Senado – que respeite uma jovem mulher brasileira, séria e determinada. Uma guerreira de Pernambuco. Em que pese a conduta do PSB, Marília Arraes vai ter a oportunidade de dar exemplo de boa política a Pernambuco e ao Brasil.
*Deputado federal e pré-candidato ao Senado pelo Avante
Fonte: Blog do Magno

Tecnologia do Blogger.