Temendo a recente onda de assalto que vem acontecendo em Buíque, três dos maiores supermercados resolvem baixar suas portas mais cedo.


Recentemente um clima de insegurança vem tomando de conta das vidas dos Buiquenses que estão saindo de suas casas na incerteza  de regressar sem  entrar para as estáticas dos roubos , ou assaltos praticados  por  bandidos armados.

Numa onda crescente  de crimes pelos quatros cantos da cidade, ultimamente já não se passa nem um dia sem que alguém não tenha seu aparelho de celular levado  por bandidos aramados de faca ou facão.
Se prevenindo do ultimo acontecimento, onde bandidos armados  assaltaram  uma panificadora e de armas em punho aterrorizaram os clientes que faziam compras no local, tentando evitar o mesmo, empresários proprietários dos três principais supermercados da cidade  se reuniram e chegaram a uma conclusão de antecipar o fechamento das portas de seus estabelecimentos uma horas do  programado.

Começando pelo sábado , onde os estabelecimentos permaneciam de portas abertas até as 19 horas, com  o acerto ficou decidido que aos sábados  o Esperança Supermercado, Menor Preço Real e Cestão Nossa Senhora das Graças estarão fechando as portas as 17: 30 e nos dias da semana ás 18 horas.

De acordo com os três empresários Buiquenses, Junior, Roberval Ramos e Demir, essa  é um medida preventiva para poupar os traumas emocionais  causados  pelas ações dos bandidos  quando  chegam armados  para assaltar um estabelecimento deixando  rastro de terror e medo  
  

Tecnologia do Blogger.