Três adolescentes são assaltados na primeira noite de festa por dois homens armados com um facão em Tupanatinga


Um tipo de crime  vem chamando a atenção  da população de duas  cidades do interior  Pernambucano, isso porque, a forma de como o crime vem acontecendo  concidentemente e da mesma maneira, sempre dois homens e um veiculo corola de cor prata, cujas placas  não foram anotadas pelas vitimas que  no momento da abordagem sempre entram em pânico .

Primeira ação  que se tem conhecimento aconteceu na cidade de Buíque, onde uma professora  foi abordada por dois elementos, um de cor branca e outro  moreno claro , quando na ocasião usando um facão  tomaram de assalto seu  aparelho de celular, e ainda intimaram a professora não chamar a Policia.

Passados  oito dias, nesta quinta-feira(02) na cidade de Tupanatinga , a mesma ação com as mesma características voltaram a acontecer, sendo que desta vez  foram três  vitimas de uma só vez .

De acordo com as informações agora recém  passadas pelo pai de uma das vitimas, por volta das 21 horas , dois homens  ocupando um Veiculo Corola, de cor prata, armados com um facão abordaram três adolescentes na Rua Aelson Felix, próximo a Casa de Saúde e das vitimas  conseguiram  levar três aparelhos de celular , sendo um de um menino, e dois de duas meninas.  

Tecnologia do Blogger.