14 toneladas de queijos apreendidos vão pro lixo no Recife.


Uma operação realizada pela Policia Civil do estado de Pernambuco, resultou na apreensão de 14 toneladas de queijo de coalho improprio para o consumo  na manhã desta terça-feira (18) , enquanto estavam sendo preparados para entrega no Mercado de Afogados  no Recife.

Segundas informações, os  queijos foram localizados  em 16 veículos que realizam transporte irregular , segundo os policiais  parte dos caminhões eram refrigerados , mais havia queijos sendo transportados por veículos particulares.

Entre os queijos apreendidos, havia produtos sem  embalagem alguma, enquanto outra parte estava sem condições necessárias para segurança do consumidor, como sem terem sidos embalados a vácuo, e sem nem uma informação do seu prazo de validade.

Os veículos, juntamente com os queijos apreendidos foram encaminhados  para a Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco, (ADAGRO) , que fica localizada no Parque de Exposição de Animais, no bairro do Cordeiro.

A ação  foi coordenada pelo delegado Antônio  Guerra, titular da Delegacia de Crimes Contra a Propriedade Imaterial, depois de três meses de investigação.
Fonte: G1       

Tecnologia do Blogger.