Aos 92 anos Morre em São Paulo , A atriz Beatriz Segal a Eterna Odete Roitman


A atriz Beatriz Segall, conhecida por seu papel como a vilã Odete Roitman, morreu nessa quarta-feira (05) aos 92 anos. Com mais de 50 anos de carreira, Segall tem passagens memoráveis pelo teatro, cinema e televisão.
Depois de enfrentar problemas de saúde, Beatriz Segall foi internada no Hospital Albert Einstein em agosto, e teve alta no dia 21. 
A informação foi confirmada ao canal Globonews pela assessoria do Hospital Albert Einstein, em São Paulo que, no entanto, não detalhou a causa da morte.
Conciliando os palcos com a TV, Segall estreou na Globo em 1978 em “Dancin’ Days” como Celina Cardoso. A esse papel, seguiram-se outros destaques como Lourdes Mesquita em “Água Viva” e Miss Penélope Brown em “Barriga de Aluguel”, de 1990. Mas foi em “Vale Tudo” que Segall cimentou seu nome da história das telenovelas, como a icônica vilã Odete Roitman.
Na novela escrita por Aguinaldo Silva, Gilberto Braga e Leonor Bassères, que debatia o conflito de classes e a honestidade do brasileiro, ela interpretou uma mulher rica que destilava preconceito. Como consequência, ela foi assassinada, culminando no mistério do “quem matou”, tantas vezes usado na TV depois disso.

Tecnologia do Blogger.