Buíque:Campanha Eleitoral 2018 Prefeito Arquimedes Guedes X Ex Prefeito Jonas Camelo


Eleições 2018: Em Buíque no agreste do estado, os últimos acontecimentos políticos  indicam uma mudança significativa  na intenção de votos do eleitorado, isso porque conforme pode se perceber , quando o assunto e colocar  o bloco na rua, apenas dois  principais grupos se destacam na preferência do eleitorado   do município.

Faltando apenas 15 dias para o pleito eleitoral, percebe-se   claramente que o eleitorado deverá seguir a mesma  linha das eleições passadas acompanhado o grupo do atual prefeito e  e  o grupo  do ex prefeito, como se pode constatar em conversas de ruas e na receptividades do eleitorado com os dois grupos.

Com mais de 15 candidatos a deputados estaduais com seus apoiadores,  ao contrario do que se imaginava , a preferência  pelos candidatos do  prefeito, Arquimedes Guedes Valença , e do ex  prefeito Jonas Camelo  estão em alta , e ao que tudo indica será uma das disputas mais acirradas da região.  

 Com o time em campo, e comitê em pleno funcionamento  o ex prefeito   além da apresentar seus candidatos, Claudiano Filho e Marinaldo Rosendo   continua  fazendo campanha nas ruas em  busca de seus eleitores, inclusive aqueles que  fazem questão de  publicamente demostrarem sem apoio.

Enquanto isso, o atual prefeito fazendo o mesmo, promete mostrar sua força  politica  num grande ato  que  acontecerá no próximo sábado (29)  onde na ocasião estarão presentes vereadores, lideranças politicas  e seus deputados,  Marcantonio Dourado e Fernando Monteiro.


  

Tecnologia do Blogger.