Em Arcoverde mulher e encontrada morta em cima de uma cisterna, e homem comete suicídio em Itaíba


ROUBO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Município         : Arcoverde – PE                             
Vítima 01         : Feminino, 36 anos
Vítima 02         : Masculino, 36 anos, vigilante
Resumo            : A GT CVLI foi acionada pela vítima 01, que é sócia do estabelecimento Faculdade FACON, informando que havia tido um roubo no local. Chegando ao local, o vigilante (vítima 02) relatou que foi rendido por 03 (três) elementos armados e encapuzados que anunciaram o roubo. Sendo levados 35 (trinta e cinco) CPU’S da marca positivo, R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) em espécie, entre outros objetos. A ocorrência foi registrada na DP loca para que fossem tomadas as devidas providências. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar os imputados.
LESÃO CORPORAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município         : Itaiba – PE
Vítima              : Feminino, 36 anos, amasiada, agricultora
Imputado        : Masculino, amasiado, agricultor
Resumo            : A GT foi acionada pelo cunhado da vítima, que informou a respeito de uma violência doméstica. Na residência dos pais do imputado foram realizadas várias buscas mas o imputado se evadiu do local tomando destino ignorado. Segundo a vítima, o imputado chegou às 07h00 da manhã embriagado e começaram a discutir, onde o mesmo deu vários socos no rosto e chutes na região do abdômen da vítima. Segundo ainda a testemunha, o mesmo já havia sido preso por ter batido várias vezes na primeira esposa, passando seis meses no presídio. O caso foi repassado para a polícia civil para as medidas cabíveis.
AMEAÇA
Município         : Tupanatinga – PE
Vítima              : Feminino, 40 anos, solteira, agricultora
Outros             : Masculino, 15 anos, solteiro, estudante
Resumo           : A vítima procurou o policiamento relatando que seu filho, que é menor de idade, chegou em sua residência acompanhado de dois amigos querendo guardar uma motocicleta. A mãe sem saber a procedência da motocicleta, negou o pedido do filho, e que após a negação o mesmo a ameaçou, dizendo que se ela não o deixasse a mataria. Após diligência, o menor foi localizado e informou que estava trocando alguns objetos pessoais na motocicleta de um amigo e que queria apenas guardar a moto na casa da mãe, e que em nenhum momento ameaçou a mãe, que apenas pediu para ela sair da casa, pois a casa pertence a ele. As partes foram conduzidas a DP local, onde foi instaurado um BOC em desfavor do menor.
 EMBRIAGUES AO VOLANTE/ DIREÇÃO PERIGOSA
Município         : Arcoverde – PE        
Imputado         : Masculino, 32 anos, amasiado, mecânico
Resumo            : Durante a realização de rondas pelo Centro de Arcoverde, a GT de Operações se deparou com o veiculo VW/Voyage de placas KLI 5477, que estava sendo conduzido pelo envolvido acima citado de forma perigosa, com arrancadas bruscas, gerando perigo de dano aos demais usuários da via. Ao ser abordado foi verificado que o mesmo apresentava sinais de embriagues e no interior do veiculo havia uma lata de cerveja. O imputado se recusou a fazer o teste de alcoolemia, e após exames no IC foi apresentado à Delegacia, onde foi autuado em flagrante delito e liberado após o pagamento de fiança.
HOMICÍDIO
Município         : Arcoverde – PE                             
Vítima              : Feminino, 20 anos, solteira, desempregada
Imputado         : Masculino, 22 anos, solteiro
Resumo            : Por volta das 09:00 de hoje a GT de Trânsito foi acionada por um popular informando que havia recebido uma ligação de um de seus funcionários informando que ao adentrar no local de trabalho (prédio residencial em construção) observou que havia uma pessoa do sexo feminino caída em uma cisterna em construção. De imediato o policiamento se deslocou para o local, onde já se encontravam algumas pessoas, que não sabiam informar nada a respeito do fato. O local foi isolado até a chegada do IC, pois a vítima se encontrava em decúbito ventral dentro da cisterna, as sandálias ao lado do local que a vítima foi encontrada caída, a mesma apresentava sangramento pela boca e ouvidos, além das mãos estarem roxas. Alguns minutos depois a chegada do policiamento, os familiares da vítima chegaram ao local e relataram que a vítima havia saído de casa ontem por volta das 19h00min, e que seu ex-companheiro estava a perseguindo durante a semana, que a mesma já havia formalizado uma queixa na delegacia. O IC constatou que havia marcas de unhas da região do pescoço (possível estrangulamento), além de uma marca de pancada na cabeça que pode ter ocorrido antes ou após a queda. A ocorrência foi registrada na DP local para que fossem tomadas as devidas providências.
CAPTURA DE HOMICIDA
Município         : Pesqueira – PE
Vítima              : Feminino, 20 anos, solteira, desempregada
Imputado         : Masculino, 22 anos, solteiro
Resumo            : Após o homicídio descoberto hoje por volta das 09h00min da manhã, a tia da vítima informou que o suspeito de ter cometido o crime era o ex-companheiro da sobrinha. O policiamento realizava diligências, quando por volta das 14h00min recebeu uma ligação da Central de Operações do 3º BPM informando que iria sair um táxi em direção a Pesqueira, e que o acusado possivelmente estaria no veiculo. Diante da informação, foi encaminhada a Rocam para tentar localizar o táxi dentro da cidade, a Central entrou em contato com a 8ª CIPM/Pesqueira solicitando um bloqueio na entrada da cidade para interceptar o táxi, e a GT de Operações seguiu em direção a Pesqueira atrás do referido veiculo. A 8ª CIPM montou um bloqueio com o GATI e a GT-2 daquela unidade, os quais conseguiram parar o táxi e deter o acusado. Sendo ele conduzido até a Sede da 8ª CIPM, onde foi entregue ao Oficial de Operações do 3º BPM, que conduziu o homicida a DP de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.
PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município         : Arcoverde – PE                             
Imputado         : Masculino, 18 anos, casado, ajudante
Resumo            : Quando em Rondas no endereço acima citado, a GT CVLI se deparou com o imputado em atitude suspeita e ao ser abordado foi encontrado no bolso de seu short 01 (um) papelote de maconha, com aproximadamente 4g (quatro). Diante dos fatos, o imputado juntamente com o material apreendido foi encaminhado a DP local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Procedimento: TCO.
CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH/ PLACA IRREGULAR
Município       : Sertânia – PE  
Imputado 01  : Masculino, 18 anos, solteiro, vigilante
Resumo            : A GT enquanto realizava rondas e abordagens, se deparou com o imputado trafegando em uma moto Honda, CG 125, cor Branca, ano 83, placa AH 496, em alta velocidade, chegando a furar o sinal, após acompanhamento tático com apoio da ROCAM, foi  abordado e  constatado que o veículo estava com a placa irregular (placa amarela com duas letras), como também o mesmo não portava CNH, e os documentos  da moto.O veículo foi recolhido a CPM, para os procedimentos de trânsito, posteriormente será encaminhada ao DETRAN de Arcoverde.




SUICÍDIO
Município         : Itaiba – PE 
Vítima              : Feminino, 71 anos, agricultora
Resumo            : Por volta das 12h00 chegou no pelotão de Itaíba, uma testemunha, informando que a sua avó havia se enforcado. Quando o efetivo chegou ao local, contatou o fato e isolou o local até a chegada do IC. Segundo os familiares, a vítima sofria de depressão e fazia tratamento em Garanhuns, subiu numa cadeira na área de serviço, amarrou uma corda e passou no pescoço vindo a se enforcar, ficando pendurada na corda. NIC: 093432.
PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Município         : Buíque – PE
Imputado         : Masculino, 32 anos
Resumo           : Durante a realização de rondas no Centro da cidade, a ROCAM foi informada que o imputado estava embriagado portando uma faca peixeira de 10 polegadas em sua cintura. Ao ser abordado foi constatado o fato. O imputado não soube responder para que estava portando a faca devido seu estado de embriagues. Conduziram o mesmo até a DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/AMEAÇA
Município         : Buíque – PE.
Vítima : Feminino, 38 anos, agricultora.
Outros             : J.W.A.L
Resumo           : Por volta as 17h20 de hoje, a GT Rural da 3ª CPM foi informada pela permanência de Buíque, que uma senhora se encontrava na sede da CPM solicitando o policiamento. Chegando a Companhia, a solicitante relatou que havia sofrido ameaça pelo seu filho, que é menor de idade e que o mesmo havia usado de uma foice e um machado. Que o mesmo havia quebrado as duas portas da casa e ameaçado incendiar os móveis. A GT Rural seguiu até o local, que fica no Sítio Mocó II e lá chegando constataram a veracidade do fato, onde o filho da vítima encontrava-se do lado de fora com uma foice próximo dele e o machado foi encontrado em uma árvore. O mesmo foi apreendido e conduzido a DP local para serem tomadas as providências cabíveis. Informo ainda que a vítima, ao chegar à delegacia, desistiu de formalizar a queixa contra seu filho.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL
Município       : Ibimirim – PE 
Local              : Av. Principal, Bairro Boa Vista, Ibimirim – PE 
Data               : 292240SET2018
Vítima            : Masculino, 27 anos
Resumo           : Durante a realização de rondas com abordagens, a GT de Ibimirim foi solicitada por populares informando que no local acima, havia ocorrido um acidente de trânsito. Chegando ao local à vítima já havia sido socorrida para o Hospital, e transferida para o HR em Recife, em estado grave. O condutor da L 200, ano 2011/12, cor preta, evadiu-se do local. O mesmo vinha sentido Ibimirim quando colidiu com a vítima, que conduzia uma motocicleta, que foi retirada do local antes da chegada do policiamento. A ocorrência foi registrada na DP local para que fossem tomadas as devidas providências. 
DANO/AMEAÇA
Município         : Buíque – PE.
Vítima 01         : Masculino, 27 anos.
Vítima 02       : Feminino, 27 anos.
Imputado       : Masculino, 27 anos.
Resumo       : A Equipe da Rocam foi solicitada via telefone para uma ocorrência de vias de fato que estava acontecendo no endereço acima citado. Chegando ao local, a vítima 02 informou que o imputado adentrou no seu estabelecimento, embriagado e dizendo que ela podia chamar a polícia. A mesma pediu para que ele saísse que ninguém era seu empregado. Nesse momento o imputado disse que a encheria de tiros, e no mesmo momento o marido da vítima chegou, pediu pra que ele se retirasse, foi quando o imputado puxou o canivete e começou a correr atrás da vítima 01, e ao redor do seu veículo amassando e riscando com o canivete. O imputado foi abordado e o canivete localizado, sendo conduzido a DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
LESÃO CORPORAL
Município         : Pedra – PE,
Vítima : Feminino, 22 anos, solteira.
Imputado         : Masculino
Resumo           : Por volta das 23h00, a GT foi solicitada pela genitora da vítima, a qual relatou que sua filha tinha sido agredida pelo referido imputado. De imediato, o policiamento foi até ao local, onde constatou a veracidade do fato. Segundo a queixosa, afirmou que tudo aconteceu após uma discussão entre eles. Após a agressão, o imputado se evadiu tomando destino ignorado. A vítima sofreu uma lesão no supercílio esquerdo e na altura do joelho esquerdo, conforme laudo médico. A mesma foi atendida no hospital local e, em seguida, liberada. A ocorrência entregue na DP do município para as devidas providências.



Tecnologia do Blogger.