Em Arcoverde a semana começa com, apreensões por porte ilegal de entorpecentes e queixa por lesão corporal


 (LESÃO CORPORAL)
Município         : Arcoverde– PE
Local               : Praça da Bandeira, Centro, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 230030SET/2018
Vítima              : Homem de 20 anos.
Imputado         : Não identificado.
Resumo           : A GT foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal. Segundo a vítima, relatou que estava naquele local, quando um indivíduo desconhecido se aproximou e perguntou por que ele estava encarando. Nesse momento, disse a vítima, que tentou explicar, porém foi lesionado pelo acusado que estava com um objeto cortante nas mãos. O queixoso sofreu um corte superficial no lado direito do pescoço. Foi medicado no hospital regional e, em seguida, liberado.
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município         : Arcoverde– PE
Local               : São Cristóvão, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 230920SET/2018
Imputado         : Homem de 18 anos.
Resumo           : Durante rondas na Prática Operacional de Nivelamento ROCAM, o policiamento visualizou o imputado em atitude suspeita. Ao ser feita uma busca pessoal no conduzido, foi encontrado com o mesmo um “big big” de “maconha”. O imputado foi apresentado na DP local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.
 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município         : Arcoverde– PE
Local               : São Cristóvão, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 230930SET/2018
Infrator            : Menor de 17 anos
Resumo           : Durante rondas na Prática Operacional de Nivelamento ROCAM, o policiamento visualizou o adolescente em atitude suspeita. Ao ser feita uma busca pessoal no conduzido, foi encontrado com o mesmo um papelote de “maconha”. O adolescente foi apresentado na DP local, sendo lavrado um BOC em seu desfavor.
 (POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município         : Sertânia – PE
Local               : Centro, Sertânia-PE
Data/Hora        : 231010SET/2018
Imputado         : Homem de 27 anos.
Resumo           : O policiamento realizava rondas naquele endereço, quando visualizou o imputado em atitude suspeita. Ao ser feita uma busca pessoal no mesmo, foram encontradas 12(doze) gramas de entorpecente pronto para o consumo do tipo “maconha”. Logo, o conduzido foi apresentado na DP local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.
 (DANO / MARIA DA PENHA)
Município         : Ibimirim - PE
Local               : Ibimirim- PE
Data/Hora        : 231530SET/2018
Imputado         : Homem de 28 anos.
Vítima              : Mulher de  27 anos.
Resumo           : A GT foi acionada pela vítima, a qual se queixava que seu ex-companheiro teria ido até sua residência e quebrado o aparelho celular de sua filha. O policiamento esteve no local, onde a vítima também informou que já esta separada do referido imputado há seis meses e que já registrou um boletim de ocorrência contra o mesmo, pois ele teria a ameaçado algumas vezes. As partes foram encaminhadas a DP local e posteriormente a DP de Arcoverde, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
 (EMBRIAGUEZ E DESORDEM)
Município         : Sertânia – PE
Local               : Centro,Sertânia-PE
Data/Hora        : 231830SET/2018
Imputado         : Homem de 23 anos.
Resumo           : Por volta das 19h15, a Rocam foi solicitada pelo permanência de plantão, pois no endereço já citado, encontrava-se o imputado que após ingerir bebida alcoólica entrou em surto psicótico. Segundo testemunhas, ele já tem histórico de outras crises, e que torna-se violento e põe em risco  populares e familiares. O imputado foi conduzido ao hospital local para que fossem adotados os cuidados necessários. Na ocasião, foi necessário o uso progressivo da força para conter as injustas agressões, assim como foi necessário algemá-lo e amarrá-lo para preservar sua integridade física. Após medicação, o mesmo retornou a sua residência em uma ambulância do hospital local. A ocorrência foi passada à disposição da DP do município. 
 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE )
Município         : Ibimirim– PE
Local               : Ibimirim -PE
Data/Hora        : 231820SET2018
Imputado         : Homem de 22 anos.
Resumo           : A Rocam realizava rondas com abordagens no local acima mencionado, quando se deparou com o indivíduo em atitude suspeita. Ao ser feita uma busca pessoal no mesmo, foi encontrado dentro do seu short uma bolsa plástica contendo uma quantidade de aproximadamente 13(treze) gramas de “maconha”. Logo, o envolvido juntamente com o material apreendido foram apresentados na DP local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AGRESSÃO /ABANDONO DE INCAPAZ )
Município         : Custódia – PE
Local               : Custódia-PE
Data/Hora        : 232030SET/2018
Imputado         : Homem de 37 anos.
Vítima 01         : Mulher de 23 anos.
Vítima 02         : Criança de 06 meses de vida.
Resumo           : A GT foi solicitada pelo Agente de plantão na delegacia local, informando que a vítima compareceu a DP pedindo ajuda, pois havia sofrido agressão por parte do imputado (marido). Segundo a queixosa, afirmou que foi agredida com 04(quatro) socos e também quase foi ferida por um facão, além de ameaças de morte; e que por conta disso teve que fugir de casa para salvar sua vida, sendo obrigada a abandonar seu bebê de 06(seis) sozinho com o agressor. Quando o policiamento chegou ao local, os vizinhos informaram que o imputado fugiu e deixou a criança sozinha e desamparada. Na ocasião, uma pessoa ao tomar conhecimento que a criança estava sozinha foi até à residência e pegou a criança. Diante das informações, foram feitas diligências, sendo encontrada a senhora a qual entregou a criança a sua mãe. A vítima declara que sofre constates agressões por parte do imputado. O rosto da vítima apresentava luxações e escoriações descrito em laudo médico. O policiamento fez diligências, mas o agressor não foi encontrado. A ocorrência foi entregue na DP local para as devidas providências cabíveis.

Fonte: 3º BPM



Tecnologia do Blogger.