Em Buíque mulher e conduzida a Delegacia após ingerir bebida alcoólica no patio da feira livre com três menores de idade


PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município         : Arcoverde – PE                             
Data/Hora        : 251030SET2018
Imputado         : Masculino, 18 anos, solteiro
Resumo            : A Equipe da Rocam realizava rondas pela cidade quando avistaram o imputado, em atitude suspeita, próximo ao centro de ed. Física, momento em que foi realizada a busca pessoal, e em seu poder foi encontrado 01 (um) cigarro maconha. O imputado juntamente com o material apreendido foi conduzido à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Procedimento: TCO.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município         : Buíque – PE.
Data/Hora        : 251300SET2018
Imputado         : Feminino, 30 anos.
Resumo         : A GT Buíque, foi solicitada por um conselheiro tutelar informando que no pátio da feira livre tinha uma mulher ingerindo bebida alcoólica e estava com seus três filhos que são menores de idade, inclusive um dos menores estava no braço da imputada, que se encontrava bastante alterada. A mesma foi contida e conduzida à delegacia local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
AGRESSÃO/LESÃO CORPORAL
Município         : Arcoverde – PE                             
Data/Hora        : 251800SET2018
Vítima 01         : Feminino, 35 anos, dona de casa
Vítima 02         : Feminino, 19 anos, autônoma
Imputado 01    : Feminino, amasiada, idade não informada
Imputado 02    : Masculino, 37 anos, amasiado, pedreiro
Resumo            : A Rocam de Arcoverde foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até o endereço acima citado para averiguar uma ocorrência de agressão. Chegando ao local, foi relatado pelas vítimas, a imputada 01 que é cunhada da vítima 01, começou a discutir com a vítima 02 por conta de uma cachorrinha. No meio da confusão, a vítima 01 tentou apaziguar a situação, porem a imputada 01 passou a desferir palavras de calão contra ela também. Momentos depois, o companheiro da imputada 01, foi até a vítima 01, que é sua irmã, e deu três tapas em sua face. A imputada 01 pegou um tijolo e jogou em direção da vítima 01, atingido-a na cabeça, sendo necessário atendimento médico. Saliento que os envolvidos se evadiram do local antes da chegada do policiamento e as vítimas foram conduzidas a DP para que fossem tomadas as devidas providências.
VIAS DE FATO
Município         : Tupanatinga – PE.
Data/Hora        : 251740SET2018
Outros             : Masculino, 23 anos, solteiro, agricultor.
Outros            : Masculino, 18 anos, solteiro, agricultor.
Resumo            : O policiamento foi acionado pelo comissário da polícia civil para averiguar uma ocorrência de vias de fato ocorrida no endereço supracitado, onde o solicitante, envolvido 01 estaria na delegacia da cidade solicitando o policiamento para averiguar tal problema. Que o envolvido 01 informou que durante sua ausência o envolvido 02 (primo do envolvido 01), teria pegado seu animal e levado para sua casa alegando que este seria de sua propriedade, motivo esse que levou a tal confusão. Segundo o envolvido 01, seu primo com raiva teria arremessado o animal no chão e posteriormente puxado o pescoço do mesmo até a morte e que o envolvido 02 o empurrou chamando para a briga. E Segundo o envolvido 02, seu primo envolvido 01, teria se armado com uma foice jurando de cortá-lo caso ele tivesse matado o animal. Diante da situação as partes foram conduzidas para a DP local, onde foi lavrado um TCO para ambas as partes.
PRISÃO POR MANDADO
Município         : Arcoverde – PE                             
Data/Hora        : 251800SET2018
Imputado         : Masculino, 50 anos, solteiro, pedreiro
Resumo            : Por volta das 18:00, em Operação Conjunta a GT de Operações, NIS1 3º BPM e GT 3112 deu cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela vara de execuções criminais de Santos/SP em desfavor do imputado, que foi localizado no endereço acima citado e conduzido a DP local para que fossem tomadas as devidas providências. Procedimento: Recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves.
CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH
Município         : Ibimirim – PE  
Data               : 251840SET2018
Imputado       : Masculino, 18 anos , solteiro, mecânico.
Resumo         :  Por volta das 18:40 a Rocam de Ibimirim realizava rondas na cidade, quando se deparou com uma motocicleta em atitude suspeita, ao fazer abordagem nada foi encontrado com o condutor, porém ao ser questionado sobre a documentação da moto uma Honda bis vermelha, o mesmo informou não possuir, além de não possuir também a  habilitação para conduzi-la. A moto estava com o lacre rompido, sendo o condutor e a motocicleta conduzidos a delegacia local para providências cabíveis. Foi realizado TCO em desfavor do imputado.
PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Município         : Itaiba – PE.
Data/Hora        : 251840SET2018
Vítima              : Feminino, 60 anos.
Imputado       : Masculino.
Resumo           : O policiamento foi acionado pela vítima relatando que imputado, que é seu companheiro estava com os ânimos alterados, apresentando sinais de embriagues. Que este chegou a casa visivelmente irritado e que discutiram por assuntos pessoais do casal. A vítima, também afirmou que o companheiro costuma quebrar objetos quando está sob efeito de álcool, que por temer pela integridade física e psicológica, achou por bem acionar o policiamento. Quando o policiamento se aproximou da residência do casal abordaram o envolvido em via pública portando uma arma branca (faca) na cintura. Este não impôs resistência e foi conduzido para delegacia de Plantão em Arcoverde juntamente com a arma branca, vítima e testemunha, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

Fonte 3º BPM


Tecnologia do Blogger.