Em Buíque mulher sofre ameças do marido e menor e detido portando arma branca


 (VEICULO ADULTERADO)
Município         : Venturosa – PE.
Local               : Zona rural.
Data/Hora        : 271140SET/2018
Imputado         : Homem de 27 anos.
Resumo           : Quando em rondas pelo endereço citado a GT visualizou uma moto sem placa  sendo conduzida pelo imputado, ao ser abordado foi verificado que tanto o chassi como o número do motor se encontravam pinado. Diante dos fatos, a moto e condutor foram encaminhados para a DPC local, onde foi instaurando inquérito para apuração do fato.
 (CONDUZIR VEÍCULO EMBRIAGADO/SEM CNH)
Município         : Itaiba- PE.
Local               : Centro.
Data/Hora        :  271100SET/2018
Imputado         : Homem de 24 anos.
Resumo            : Na cidade de Itaiba a GT local em conjunto com a patrulha Rural, Rocam, Ptran e o comandante da 3º CPM, realizavam uma blitz, quando foi feita  abordagem a um motociclista, onde  o imputado apresentava sinais de embriaguez. O mesmo também relatou ao efetivo que teria ingerido bebida alcoólica e não possuir CNH. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis. José Aparecido da Silva Pereira foi autuado em flagrante delito.
 (DESACATO)
Município         : Itaiba- PE.
Local               : Centro.
Data/Hora        : 271100SET/2018
Imputado         : Homem de 26 anos.
Resumo            : A GT local em conjunto com a patrulha Rural, Rocam, Ptran e o Comandante da 3ª CPM realizavam uma blitz, quando o imputado que ali presenciava a ação de policiamento, começou a desacatar o efetivo desferindo o nome de ladrão. Foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido a DP local, onde foi registrado um TCO em seu desfavor.

I-99 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO/ INTERNAÇÃO PROVISÓRIA)
Município         : Arcoverde– PE
Local               : São Miguel.
Data/Hora        : 271000SET/2018
Infrator            : Menor de 14 anos.
Resumo           : Em Operação conjunta, policiais militares do Malhas da Lei juntamente com policiais civis da DP local, foram até ao endereço já mencionado, e deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão de Internação Provisória, Expediente nº 2018.0556.002302, expedido pelo Juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude de Arcoverde/PE, em desfavor do referido adolescente, o qual foi recolhido para FUNASE/Arcoverde/PE. 
 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município         : Arcoverde– PE
Local               : São Cristóvão.
Data/Hora        : 271220SET/2018
Imputado         : Homem de  27 anos.
Infrator            : Menor de 16 anos.
Resumo           : A ROCAM realizava rondas juntamente com a equipe do Malhas da Lei, em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, quando visualizaram os envolvidos saindo de uma residência abandonada. Eles ao perceberem a presença do policiamento, tentaram se evadir; porém foram detidos. Ao ser feita uma busca pessoal, foram encontrados 02(dois) sacos plásticos com cada um dos conduzidos, os quais estavam com o entorpecente ”maconha”, totalizando 0,20 (vinte) gramas. De imediato, ambos foram apresentados na DP local, sendo lavrado um TCO em desfavor do imputado; e um BOC para o adolescente infrator.
 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município         : Arcoverde– PE.
Local               : São Cristóvão.
Data/Hora        : 271130SET/2018
Infrator : Menor de 17 anos.
Resumo           : A ROCAM realizava rondas juntamente com a equipe do Malhas da Lei, em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, quando visualizaram o adolescente em atitude suspeita. Ao ser feita uma busca pessoal, foram encontradas com o adolescente infrator 0,05 (cinco) gramas de “maconha”, dentro de um saco plástico. Logo, o adolescente foi apresentado na DP local, sendo lavrado um BOC em seu desfavor.
 (ACOMPANHAMENTO CAUTELAR DE VITIMA DE AMEAÇA DE VIOLÊNCIA DOMESTICA)
Município         : Buíque - PE.
Local               : Zona Rural.
Data/Hora        : 27 1500SET/20018
Vítima              : Mulher de 22 anos.
Imputado         : Homem de 22 anos.
Resumo            : O policiamento foi informado pelo Agente Civil de plantão, que no referido endereço a vítima tinha sofrido ameaça por parte do seu companheiro, e o mesmo se encontrava na casa de seu avô. Os policiais foram até ao local com a queixosa, onde a mesma apanhou seus pertences pessoais.  No local, o imputado não se encontrava, porém foi localizado na residência da genitora dele, onde o mesmo entregou a chave da casa. Em seguida, as partes foram conduzidas a DP local, sendo instaurado Inquérito Policial por Portaria para apurar os fatos.
 (APREENSÃO DE VEÍCULO DE LEILÃO/PLACA ADULTERADA)
Município         : Custódia – PE.
Local               : Redenção, Custódia- PE
Data/Hora        : 271650SET/2018
Imputado         : Homem de 29 anos.
Resumo           : A GT realizava rondas com abordagens, quando visualizou o imputado em atitude suspeita, em uma moto Honda Fan 125, vermelha, ano 2010, placa KID-9279. Após consulta no sistema DETRAN/PE, foi constatado que a placa pertence a uma moto Yamaha YBR 125, anos 201/2012, de cor roxa, proveniente de Serra Talhada. Na ocasião, também foi constatado que o chassi encontrava-se adulterado, (totalmente raspado), dificultando a identificação da referida moto. O imputado alega ter comprado a um primo. Segundo o mesmo, disse que se tratava de uma moto de leilão. Ele não apresentou nenhum documento probatório. Diante dos fatos, o imputado e a referido motocicleta foram conduzidos a DP local, sendo lavrado um TCO em desfavor do mesmo.
 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município         : Buíque - PE
Local               : Centro.
Data/Hora        : 271900SET/20018
Infrator             : Menor de 17 anos.
Resumo           : Em caráter de rondas no citado endereço, a GT abordou o referido menor, o qual estava portando um punhal. Ao ser perguntado o motivo pelo qual o mesmo encontrava-se de posse de uma arma branca, ele respondeu que um desafeto o tinha ameaçado de morte. Diante do exposto, o referido menor foi conduzido a DP local, onde foi lavrado um BOC em seu desfavor.

 (AMEAÇA )
Município         : Buíque - PE.
Local               : Centro
Data/Hora        : 271730SET/2018
Imputado 01   : Homem de 38 anos.
Imputado 02    : Homem de 20 anos.
Resumo            : O policiamento foi acionado por um popular e sua genitora, os quais informaram que o envolvido 01 havia dado duas tapas no rosto do imputado 02. A GT esteve no local e conduziu os envolvidos a DP local, onde eles relataram que há tempos tem uma rixa e que o imputado 01 teria empurrado o imputado 02, e não dado tapas. Ciente do fato, a autoridade competente fez a lavratura de TCO em desfavor dos envolvidos.
 (DANO/AMEAÇA)
Município         : Arcoverde– PE
Local               : São Cristóvão.
Data/Hora        : 272240SET/2018
Vítima              : Mulher de 38 anos.
Infrator : Menor de 14 anos.
Resumo           : As GT’s 3111 e 3112 foram acionadas para uma ocorrência de ameaça. No local, o policiamento encontrou a vítima no interior da residência com o adolescente infrator e pedindo socorro à polícia. Segundo a queixosa, relatou que o infrator estava agressivo e tentando espancá-la. A genitora do adolescente ainda disse que ele quebrou um ventilador, virou uma cama e jogou talheres no chão. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP local, onde o menor foi autuado por Ato Infracional.
Fonte 3º BPM
Tecnologia do Blogger.