Em sua primeira declaração após ser esfaqueado, Jair Bolsonaro diz que nunca fez mal a ninguém.


Por volta das 8:20 da manhã desta sexta-feira, 07 de Setembro, o candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro deixou a Santa casa de Juiz de Fora em direção ao Hospital Israelita Albert Einstein  em São Paulo , 12 horas após ter sido esfaqueado em uma atividade  de campanha na cidade mineira.

Segundo Eunice Dantas, diretora da Santa Casa de Juiz de Fora, a transferência ocorreu por decisão da família do candidato mais não houve qualquer tipo de divergência com a equipe médica que atendeu.

De acordo com a Policia  Militar mineira, o ataque ao deputado e então candidato a Presidência foi totalmente premeditado, mais  estão em busca de documentos e aparelhos de celulares  ou de qualquer outra pista que possa esclarecer se o autor do crime agiu sozinho, ou teve a ajuda de mais alguém.

Servindo de alerta, o ataque ocorrido ontem na cidade mineira deverá obrigar aos demais  candidatos  a se submeterem as normas mais rígidas de seguranças, isso porque na hora do ataque 15 agentes da Policia Federal estavam cuidando da segurança do candidato.

Em sua primeira Declaração após ser esfaqueado, Jair Bolsonaro disse que nunca fez mal a ninguém, e antes de ser transferido fez questão de agradecer a toda equipe médica  que mesmo ele tendo perdido cerca de 4 litros de sangue corpo, os profissionais fizeram tudo que estava ai seu alcance para salvar sua vida.    

Fonte Uol
Foto: Internet

Tecnologia do Blogger.