Fernando Haddad avança 11 pontos e já se isola em segundo lugar nas intenções de votos


Eleições 2018:  O candidato Jair Bolsonaro(PSL) se mantém com 28 por cento das intenções de votos  para o primeiro turno das eleições de outubro próximo, conforme mostra ultima pesquisa  Ibope, encomendada pela Rede Globo e o Jornal Estadão, divulgada na ultima terça-feira (18).

Há uma semana o candidato do (PSL) tinha 26 por cento, ou seja conforme pesquisa  variou dentro da margem de erro de dois pontos percentuais.

Enquanto isso, o candidato do PT  Fernando Haddad, por sua vez  avançou 11 pontos  e se isolou  em segundo lugar, indo de 8 para 19 por cento após ser oficializado  como candidato a legenda para Presidência.

Segundo a Rede Globo,  este e o primeiro levantamento  feito pelo instituto depois que Haddad teve seu nome confirmado  como cabeça na chapa para a disputa Presidençial.

No mesmo cenário da pesquisa, Ciro Gomes se manteve com 11 por cento e estar em terceiro lugar, Marina Silva (Rded)caiu de 09 para 06 por cento e estar empatada tecnicamente com Geraldo  Alckimim (PSDB) que oscilou negativamente de 09 para 07 por cento, depois da ultima pesquisa que aconteceu no dia 11 passado.
Fonte : JC Online  

Tecnologia do Blogger.