Luciano Pacheco ganha reforço na campanha com Wolney Queiroz

Luciano Pacheco foi vereador de Arcoverde (PE) por cinco vezes e atualmente é candidato a deputado estadual pelo PROS. Em sua pré-candidatura já mostrava confiança para disputar ao cargo na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). Sua campanha ganha forma através de apoios revelados em atos eleitorais, como o lançamento de sua candidatura no comitê em Arcoverde (PE), seguida de caminhada pelas principais avenidas do município, ao lado de políticos e líderes da região. Dessa vez Luciano soma mais um nome forte da política pernambucana e nacional, o do deputado federal Wolney Queiroz (PDT), que também é vice-presidente estadual do partido.
A aliança com Wolney Queiroz (PDT), atrai novas bases eleitorais a candidatura do ex-vereador de Arcoverde, Luciano Pacheco (PROS). A ampliação na campanha, atinge os municípios pernambucanos de Poção, Pesqueira, Alagoinha, Venturosa, Pedra, Buíque, Tupanatinga, Itaíba, Águas Belas, Manari, Ibimirim, Betânia, Inajá , Sertânia, Custódia e Bezerros.
Para Luciano Pacheco, o novo apoio atrai uma base eleitoral maior a sua campanha, englobando cidades circunvizinhas de Caruaru (PE), base eleitoral do deputado federal Wolney Queiroz (PDT), “são 16 municípios que vamos fazer uma aliança com Wolney Queiroz. Em retribuição a esse apoio ele vai está disponibilizando algumas bases do agreste, para ampliar nossa votação como deputado estadual”, destacou Luciano.
Tanto Wolney Queiroz (PDT) como Luciano Pacheco (PROS), possuem vasta experiência na política. Vindo de associações de moradores e com uma moldura que obteve em movimentos estudantis, o advogado criminalista Luciano Pacheco, foi eleito vereador em Arcoverde (PE) ainda com 19 anos de idade. Conseguindo renovar por mais quatro mandatos consecutivos, sendo por duas vezes Presidente da Câmara de Vereadores, acabou constituindo-se como forte candidato ao poder executivo do município.
Wolney foi vereador de Caruaru (PE) por 2 anos, quando renunciou o cargo para assumir o seu primeiro de quatro mandatos como deputado federal.  Atualmente é vice-presidente do PDT em Pernambuco e candidato à reeleição para câmara federal.
Fonte Assessoria de Inprensa 
Tecnologia do Blogger.