Marinaldo Rosendo cumpre agenda do 7 de Setembro na Mata Norte

O deputado federal Marinaldo Rosendo cumpriu agenda do Feriado de 7 de Setembro, nas cidades de Timbaúba e Vicência, na Mata Norte. Ao lado da vereadora Balazinha, o candidato acompanhou os desfiles cívicos, conversou com o povo e falou da importância das emendas parlamentares, destinadas no seu mandato, em prol de mais recursos para a região. 

Somente na Mata Norte, foram mais de 26 milhões em recursos do Governo Federal, destinados por Marinaldo, que mostra trabalho e dedicação, além de chegar no lugar e apontar o avanço, a geração de emprego e renda. A reativação da Usina Cruangi é um dos exemplos do parlamentar, onde correu atrás de parcerias e conseguiu garantir cerca de 3.000 (três mil empregos) dos trabalhadores da zona rural.

Ao lado da vereadora Balazinha, o candidato acompanhou os desfiles cívicos, conversou com o povo e falou da importância das emendas parlamentares, destinadas no seu mandato, em prol de mais recursos para a região. 

Somente na Mata Norte, foram mais de 26 milhões em recursos do Governo Federal, destinados por Marinaldo, que mostra trabalho e dedicação, além de chegar no lugar e apontar o avanço, a geração de emprego e renda. 

A reativação da Usina Cruangi é um dos exemplos do parlamentar, onde correu atrás de parcerias e conseguiu garantir cerca de 3.000 (três mil empregos) dos trabalhadores da zona rural.
Tecnologia do Blogger.