Menor fugitivo da Funase rouba moto em Caetés e é apreendido em Arcoverde


PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
Município         : Custódia – PE
Imputado        : Masculino, 21 anos, mecânico
Resumo            : Informo que esta GT quando realizava rondas, observou um som alto no veiculo do imputado por volta de 01h00, que foi solicitado para que o mesmo desligasse o som no veiculo GM Kadett de cor vermelho de placa BQC 3536, que meia hora depois realizando rondas nas proximidades foi observada um som alto se tratava da mesma pessoa com o mesmo veiculo. Que diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o imputado que foi conduzido juntamente com o veiculo, uma caixa de som automotivo, 02 alto-falantes, 04 cornetas e 01 twiter apresentados a DP local para serem tomadas as providencias cabíveis. Procedimento: TCO.
VEÍCULO FURTADO/ENCONTRADO
Município         : Pedra – PE                                    
Resumo            : A GT Rural da 1ª CPM recebeu uma denúncia que no açude riacho do pau havia uma moto submersa, produto de furto na cidade de Sanharó/PE. A Rural juntamente com o graduado da GT de Venturosa se deslocou para o local, onde foi constatada a veracidade do fato. A Moto Honda Bros 150cc 2010 Vermelha, placa PEF 5417, chassi 9C2KDO510AR026139 que ao ser feita uma consulta verificou-se que realmente se tratava de um veiculo furtado na cidade de Sanharó. O veiculo foi encaminhado a DP da Pedra, para que fossem tomadas as devidas providências. Adianto-vos que a moto estava bastante deteriorada, restando apenas o motor, o chassi, o tanque e a carenagem dianteira.
DIRIGIR VEÍCULO SOB EFEITO DE ÁLCOOL E SEM CNH
Município         : Pedra – PE
Imputado         : Masculino, 30 anos, ajudante de motorista
Resumo            : O policiamento realizava rondas na cidade da Pedra, quando se depararam com o envolvido conduzindo uma moto Honda CG Titan 150 azul de placa KHN 1573 sem utilizar capacete, e ao ser abordado foi verificado que o mesmo não possuía CNH e que estava com sinais de embriagues. O envolvido foi encaminhado a DP local e posteriormente a DP de Plantão em Arcoverde, onde teve a moto apreendida e foi liberado.
USO DE ENTORPECENTE/COLA DE SAPATEIRO
Município         : Venturosa – PE.
Imputado         : Masculino, 18 anos, solteiro.
Resumo            : A GT de Venturosa realizava rondas na cidade quando foram solicitados via telefone para se deslocarem para o endereço acima citado, onde o imputado estava fazendo uso de cola de sapateiro (cheirando) e perturbava as pessoas que ali transitavam. O mesmo foi abordado sendo encontrado um recipiente (garrafa pet) com cola, em seguida conduzido a DP local. Procedimento: TCO.
ACIDENTE DE TRANSITO COM LESÃO CORPORAL
Município      : Ibimirim – PE  
Outros           : Masculino, 15 anos, agricultor.
Vítima           : Masculino, 36 anos, recepcionista.
Resumo         :  Por volta das 18:00 a GT foi solicitada por populares informando de um acidente de transito tipo atropelamento. Chegando ao local foi verificado que a vítima atravessava a rua quando foi atropelado pelo condutor acima citado que vinha em uma motocicleta Broz preta de placa KIS 3220, que ambos sofreram escoriações. A ocorrência foi repassada a DP de Ibimirim para as providencias cabíveis.
DIREÇÃO PERIGOSA/PORTE DE ENTORPECENTE
Município         : Arcoverde – PE                             
Infrator             : Masculino, 13 anos, estudante
Imputado         : Masculino
Resumo           : O graduado de Operações juntamente com a Equipe da Rocam realizava rondas no endereço acima citado, quando avistou dois indivíduos em uma moto Honda CB 300 Dourada de placa NOV 9798, que era conduzida por um homem não identificado. O menor acima estava na garupa da moto sem capacete. O condutor desobedeceu à ordem de parada, fugindo em alta velocidade, colocando o menor em perigo, numa esquina, o condutor perdeu o equilíbrio da moto e caiu porem continuou fugindo a pé. Durante o acompanhamento a pé por aproximadamente 500 metros, o suspeito manteve a mão na cintura, como se segurasse um objeto, mas conseguiu se evadir. O menor de idade que conseguiram apreender portava 01 (um) papelote de maconha. A moto possuía uma placa confeccionada artesanalmente e foi apreendida na DP local. Procedimento: BOC.
MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE MENOR/VEICULO FURTADO RECUPERADO
Município         : Arcoverde – PE                             
Infrator             : Masculino, 17 anos, amasiado, desempregado
Outros             : Masculino, solteiro, desempregado
Resumo            : A Equipe da Malhas da Lei recebeu a informação que os envolvidos acima haviam fugido da FUNASE de Garanhuns no dia 15/09/2018 e que estariam no endereço acima citado. Chegando ao local, os menores foram localizados, e o primeiro relatou que de Garanhuns foram para Caetés onde furtaram a motocicleta Honda CG 150 Vermelha de placa não informada e vieram para Arcoverde. Mais cedo, os envolvidos seguiram com destino a Henrique Dias na intenção de vender a moto, porem no meio da estrada de terra o pneu estourou, os menores chegaram a cair e apresentavam algumas escoriações. Os envolvidos juntamente com a moto foram encaminhados a DP local. O infrator será internado na FUNASE de Arcoverde e o outro menor foi dispensado por não ter mandado de busca em seu desfavor.
OBJETO ROUBADO RECUPERADO
Município         : Arcoverde – PE                             
Vítima              : Feminino, 55 anos, casada
Infrator             : Masculino, 16 anos, solteiro
Infrator             : Masculino, 15 anos
Resumo            : A Equipe da Malhas da Lei foi solicitada pelo proprietário de um Bar localizado no São Cristovão, o qual informou ter recebido um celular Samsung J5 de um menor não identificado relatando que o aparelho teria sido furtado pelos menores acima, e que os mesmos teriam sido apreendidos no dia 20/09/18 e que mandaram entregar no referido Bar. Diante do exposto, o policiamento se deslocou até o referido Bar e seguiram para a DP, onde entraram em contato com a possível vítima do furto, a qual reconheceu o aparelho bem como os autores do furto através de fotos.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município         : Arcoverde – PE
Imputado         : Masculino, 47 anos, amasiado, ambulante
Resumo            : O policiamento foi acionado pela Central de Operações para se deslocar até o endereço acima citado, onde o imputado estaria perturbando o sossego. Chegando ao local, as partes envolvidas foram conduzidas a DP local para que fossem tomadas as devidas providências. Procedimento: TCO.

 Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.