Motorista com sinais de embingues trafegando na contra mão mão causa acidente na PE 270 em Arcoverde, que deixa uma pessoa morta e mais cinco feridas

Por volta das  15 horas deste sábado (08)  um gravíssimo acidente de trânsito deixou cinco pessoas feridas e um morto na PE 270, Km 07 no município de Arcoverde, sertão do estado.

Segundo a Policia Militar, um veiculo Gol fazia o percurso Buíque –Arcoverde, quando na curva do   Mata Sete, colidiu frontalmente com um Kadet que  vinha na direção contra mão.
No interior do veiculo atingido, estava  três mulheres, uma de 64 anos, outra de 31, mais uma de 25 além da Vitima , Jose  Eduardo André da Silva, e outras duas crianças, uma de 06 e outra de 04 anos que saíram gravemente feridas.

Segundas informações, o motorista do Kadet que não teve seu nome divulgado, conduzia o veiculo  fazendo zig zag  com possíveis sinais de embriagues, conduzido ao Hospital Regional, exames constataram que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica.

Conduzido a Delegacia de Policia  de Arcoverde, o infrator foi atuado em flagrante  delito  por Homicídio Doloso, quando não se tem a intenção de matar, além  embriagues ao volante
Tecnologia do Blogger.