Mulher e agredida com pedradas e chutes em Buíque


Local               : Zona rural, Custódia- PE
Data/Hora        : 191000SET/2018
Vítima              : Mulher de 58 anos.
Imputado         : Homem de idade não informada.  
Resumo           : A GT local com apoio (LESÃO CORPORAL LEVE/DIFAMAÇÃO)
Município         : Custódia – PE da GT PC Rural foram acionadas para verificar uma ocorrência de lesão corporal. No local, a vítima relatou ao policiamento que nesta manhã, o imputado o agrediu com um golpe de pá, causando-lhe um pequeno corte em seu dedo da mão esquerda. Segundo o queixos, disse que se defendeu com um pequeno pedaço de pau. Ao perceber a presença da polícia, o imputado pulou o muro e se escondeu. Em seguida, o mesmo foi localizado e detido. Logo, as partes foram conduzidas DP local, sendo lavrado um TCO em desfavor do acusado.
 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)
Município         : Custódia– PE
Local               : Fórum local, Custódia - PE
Data/Hora        :190900SET/2018
Imputado         : Homem de 35 anos.
Resumo           : A GT foi solicitada pelo Oficial de Justiça da Comarca local, para dar cumprimento a um Mandado de Execução de Alimentos. Chegando ao endereço, o policiamento encontrou o referido imputado, a quem foi dado voz de prisão e informado sobre seus direitos. Diante dos fatos, o mesmo foi apresentado na DP local para expedição do “Mando de Recolhimento” referente ao processo nº 0000173-32.2018.8.17.2560, onde o Bel. Delegado Titular lhe deu a opção de quitar a dívida judicial e caso negativo, será encaminhado à Cadeia Pública local.

 (PORTE E CONSUMO DE MACONHA)
Município         : Sertânia - PE
Local               : Centro, Sertânia-PE
Data/Hora        : 190905SET/2018
Imputado 01    : Homem de 20 anos.
Imputado 02    : Homem de 28 anos.
Infrator             : Menor de 17 anos.
Resumo            : A GT realizava rondas com abordagens naquele endereço, quando se deparou com os imputados em atitude suspeita. Ao ser feita uma busca pessoal, foi encontrada uma pequena porção de maconha com os envolvidos. Logo, os mesmos foram apresentados na DP local, sendo lavrado um TCO para os imputados e um BOC em desfavor do menor.


(PORTE/CONSUMO DE MACONHA)
Município         : Sertânia– PE
Local               : Centro, Sertânia-PE
Data/Hora        :190910SET2018
Imputado         : Homem de 22 anos.
Resumo           : A GT realizava rondas com abordagens, quando visualizou o imputado em atitude suspeita.  Durante a busca pessoal, o conduzido tentou se desfazer  de uma pequena quantidade de maconha. De imediato, o mesmo foi apresentado na DP local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.
 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município         : Sertânia – PE
Local               : Centro, Sertânia - PE
Data/Hora        : 191300SET2018
Infrator             : Menor de 15 anos.
Resumo           : A equipe de ROCAM realizava rondas com abordagens naquela cidade, quando se deparou com o Menor acima mencionado; e, ao realizar uma busca pessoal no mesmo, foi encontrado 01(um) cigarro de maconha. Na ocasião, ele justificou o porte da referida droga por ser usuário. Diante do exposto, o policiamento conduziu o infrator a DP local, onde foi mantido contato com a genitora do mesmo, afim que comparecesse aquela delegacia para as medidas cabíveis.
 (VEÍCULO CLONADO)
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : Avenida Cel. Siqueira Campos, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 191915SET/2018
Resumo            : A GT de Operações foi informada que teria um veículo abandonado nas proximidades de uma loja de material de construção, nesta cidade. A GT esteve no local, fez as devidas consultas sobre o veículo Honda/ CB 600 F, na cor preta, ano 2008/2008, de placa: DZO- 8250 e, juntamente com o NIS-1 do 3º BPM e com o Malhas da Lei, realizaram outras pesquisas sobre o referido veículo, e se constatou que há outro veículo com as mesmas características no estado de São Paulo, inclusive o chassi; logo confirmando a clonagem de veículo. Diante do exposto, o policiamento empenhado no caso encaminhou o veículo para a DPC local para adoção das medidas cabíveis. A DP local instaurou inquérito para apurar o caso.
 (POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município         : Itaíba-PE.
Local               : Zona rural
Data/Hora        : 191600SET/2018
Envolvido         : Homem de 66 anos.
Resumo            : A equipe do GATI e a GT de Tupanatinga realizavam operação conjunta quando foram informados que o senhor Paulo Airon teria armas de fogo e, dando continuidade à operação, o efetivo esteve no local informado, e em contatou com o envolvido em tele, o qual afirmou ter armas de fogo, porém estava com a documentação vencida. Este entregou ao policiamento: uma espingarda cal. 20, de marca CBC; uma espingarda cal. 32, de marca ROSSI; e a documentação das referidas armas. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia municipal de Arcoverde para as medidas cabíveis.

 (POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO)
Município         : Itáiba-PE.
Local               : Zona rural
Data/Hora        : 191600SET/2018
Outros             : Homem de 77 anos.
Resumo            : A equipe do GATI e a GT de Tupanatinga realizavam operação conjunta quando foram informados que na residência do senhor havia armas de fogo. O efetivo esteve no local e em contato com a senhora, filha do senhor citado, esta informou que tinha uma arma e que estava com o registro vencido. A senhora informou também que seu pai, já falecido, tinha o documento da arma, mas estava vendido. A mulher entregou ao policiamento uma espingarda cal. 32 CBC, 16 munições de mesma marca, assim como o documento da arma citada. O material apreendido foi entregue na DP de Arcoverde para as medidas cabíveis.
 (POSSE ILEGAL DE ARMA )
Município         : Itaíba-PE.
Local               : Zona rural, Itaíba –PE.
Data/Hora        : 191600SET/2018
Imputado         : Jaime Teixeira Cavalcante, 67 anos, casado, agricultor.
Resumo            : A Equipe do GATI 3ºBPM juntamente com a GT de Tupanatinga receberam um informe de que o referido imputado possuía irregularmente arma de fogo em sua residência. De imediato, o policiamento foi até ao endereço, onde após indagar o imputado sobre a posse de arma, o mesmo confirmou e entregou uma espingarda CBC calibre 28, nº 122134, modelo 651, com 11 cartuchos deflagrados, e 25 intactos. Diante dos fatos, o homem foi conduzido e apresentado na delegacia municipal em Arcoverde/PE, onde foi autuado em flagrante delito e liberado mediante fiança.

   (LESÃO CORPORAL) 
Município         : Buíque- PE.
Local               : Vila São José, Buíque –PE.
Data/Hora        : 192330SET/2018
Vítima              : Mulher, 34 anos, solteira.
Endereço         : Vila São José, Buíque –PE.
Imputado         : Homem, 27 anos, solteiro, agricultor.
Endereço         : Centro, Buíque –PE.
Resumo            : A GT foi informada que no local em tela teria uma mulher toda ensanguentada. Chegando ao local a vítima foi localizada e ela adiantou ao policiamento que bebia junto com o imputado e após discussão ele teria lhe agredido por pedradas, chutes e socos, vindo a cair e bater com a cabeça no meio-fio, causado uma lesão. Ainda segundo a vítima, é comum o imputado praticar esse tipo de crime. A ambulância foi acionada para fazer o socorro da vítima para o hospital local onde ficou em observação médica, não podendo ser apresentada juntamente com o imputado na DP local. A ocorrência foi transferida para a DP da cidade de Arcoverde, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e será apresentado em audiência de custódia.

Fonte 3º BPM 




Tecnologia do Blogger.