O show de horror 12 dias antes das Eleições


O show de horror das eleições está de volta numa rede social bem pertinho de você, e agora chega mais forte ainda  pela distribuição  forte pelo Whats App compartilhadas por noticias falsas.

Com a polarização  eleitoral, faltando apenas 12 dias para as eleições, as pessoas que antes trocavam GIFS agora gostariam, se pudessem  de trocar socos, chutes e pontas pés, isso porque o Bom dia que era dado antes  nos grupos , agora foi trocado por link para valorizar  um candidato, ou criticar seu  oponente.

Enquanto isso, conhecidos  se engajam online  para crucificar  o autor de uma postagem  ou, dependendo  do seu posicionamento  politico defender este mesmo crucificado, onde  o discurso  incorporou  de vez, entre o nós e eles  fazendo com que pessoas voltem  a questionar   suas amizades  e, em casos extremos,  entrarem em conflitos  com palavras de baixo calão, onde amizades de longos anos são desfeitas  por conta das preferências ao contrario.

Considerando que, os eleitores são todos adultos, seria natural  que soubessem lidar  com opiniões contrarias as suas, o que na verdade isso não  deveria  acontecer ate porque as eleições passam e as amizades continuam.

Tecnologia do Blogger.