Plantão Policial, Acompanhe aqui todas as ocorrências da ultima segunda em Buíque e Região


Município         : Arcoverde – PE                             
Vítima              : feminino, 19 anos, solteiro
Imputado         : masculino, 32 anos, vendedor
Resumo            : Por volta das 00:30, a GT de trânsito juntamente com a Rocam, se deslocaram até o endereço acima citado, onde a vítima relatou que estava em casa com algumas colegas, e que uma delas estava com o namorado, nesse momento a vítima se sentiu mal e pediu que a amiga a levasse para o Hospital, tendo em vista que ela esta grávida. Então, o companheiro da vítima chegou agredindo ela e a amiga e tentou trancá-las, mas conseguiram sair. Já o imputado afirmou que não agrediu a vítima, e que havia ido a casa para ajudar. Ambos foram encaminhados a DP local para que fossem tomadas as devidas providências.
PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município         : Arcoverde – PE
Imputado         : masculino, 26 anos, solteiro
Resumo            : Durante rondas e abordagens no endereço citado, a ROCAM visualizou o imputado em  atitude suspeita . Ao realizarem abordagem pessoal foi encontrado  dentro de uma pochete  uma trouxinha de maconha, correspondendo a 06 gramas, e uma foice dentro de uma sacola. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a DP local para as providências cabíveis, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.
POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Município         : Zona Rural, Ibimirim – PE
Outros             : masculino, 17 anos, solteiro, estudante.
Resumo           : Por volta 11h00, enquanto realizava rondas nas proximidades do endereço citado, o efetivo da Polígono de Ibimirim visualizou o imputado com uma espingarda, o mesmo tentou esconder soltando-a no quintal da casa de seu tio,  e fugindo tomando destino ignorado. Foi feito varredura no local e encontrada a espingarda artesanal soca-soca que foi apreendida e levada à delegacia local para as providencias cabíveis.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/DIRIGIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH/VEÍCULO SEM PLACA
Município         : Tupanatinga – PE.
Infrator            : menor, 15 anos, solteiro, estudante.
Resumo            : A GT realizava rondas nas proximidades da Rua do Campo, quando foi visualizado por este efetivo o envolvido 01 pilotando uma motocicleta YAMAHA YBR 125 E/PRATA/2000/RN, sem o devido emplacamento e com o cano de escape adulterado, perturbando o sossego da população. Que ao abordar o mesmo foi constatado que se tratava de um menor, não possuindo assim a carteira nacional de habilitação. O envolvido 01 juntamente com a sua genitora e a moto foram conduzidos para a DP local, onde foi lavrado um BOC em desfavor menor.
AVERIGUAÇÃO DE OBJETO
Município         : Pedra – PE                                    
Resumo            : Por volta das 16:00 horas, a GT da Pedra realizava rondas com abordagens pela cidade, e ao deslocar-se até a zona rural do Sitio Veneza, município da Pedra, encontrou jogado as margens da BR-423, próximo ao Cabanas Bar, o quadro de uma motocicleta, não sabendo especificar a marca ou o modelo. O objeto estava com a numeração do chassi cortada, sendo levado para a DP Local e entregue ao Agente de Plantão para averiguação.
PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA FAMILIAR
Município     : Custódia – PE  
Imputado      : masculino, 23 anos, solteiro.
Vitima          : feminino, 43 anos, amasiada, agricultora.
Resumo         : Por volta das 15:30 esta GT foi acionada pela vítima, que é mãe do imputado, a qual informou que seu filho estava a ameaçando. Chegando ao local, foi verificado que o imputado é usuário de drogas e que o mesmo havia quebrado duas gaiolas que eram de propriedade dele, segundo o imputado. Que ambos foram levados a delegacia local para providências cabíveis. Procedimento: TCO e Inquérito por Portaria.
PRISÃO POR MANDADO
Município         : Arcoverde – PE
Local               : Rua Carlos Bradley, nº 105, Centro, Arcoverde – PE
Data/Hora        : 171730SET2018
Imputado         : masculino, 32 anos, amasiado
Resumo            : Por volta das 17h00min horas de hoje na cidade de Arcoverde em Operação Conjunta entre a Polícia Militar (Malhas da Lei e NIS1 3º BPM) e Polícia Civil, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Sertânia, em desfavor do imputado. O mesmo estava envolvido na ocorrência em Sertania, do assalto a carga, e que o mesmo alvejou o Sgt PM Adolfo do Gati. Ele foi conduzido a DP de Arcoverde e em seguida ao PABA.
PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO/ DESORDEM
Município      : Sertânia – PE
Local               : Rua 03, n° 33, Vila da COHAB, Sertânia – PE
Data                : 171900SET2018
Imputado       : masculino, 39 anos, solteiro, desocupado
Resumo           : Por volta 17:00 a GT foi acionada para verificar  uma situação em que um elemento  estava perturbando e praticando desordem  no hospital, que este estava querendo entrar para visitar em horário não permitido, que chegando ao hospital o imputado já havia se evadido do local, que foram feitas diligencias pelos bairros e que logo após a GT foi acionada por populares que disseram que o imputado estava embriagado e perturbando no bairro em que reside. Diante disso, o imputado foi conduzido a delegacia local para providências cabíveis, informo ainda que o imputado tem outras passagens pela delegacia por  perturbação e ameaça. Procedimento: TCO.
VIAS DE FATO/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA FAMILIAR
Município      : Custódia – PE  
Local               : Rua Getúlio Vargas, nº 168, Redenção, Custódia – PE  
Data                : 171630SET2018
Imputado       : Masculino, 41 anos, divorciado, agricultor.
Vitima            : Feminino, 12 anos, solteira, estudante.
Resumo          : Por volta das 16:30 a GT foi solicitada pela avó da vítima informando que seu filho, pai da menor estava espancando  ela, que a GT foi ao  local e populares confirmaram a situação, que as partes foram conduzidas a delegacia para medidas cabíveis, também foi acionado o conselho tutelar para procedimentos, pois envolvia uma menor de idade. Foram feitos exames traumatológicos em ambas as partes, que o imputado foi conduzido à delegacia de Arcoverde onde foi autuado em flagrante delito.
TRÁFICO DE ENTORPECENTE
Município         : Arcoverde – PE                             
Local               : Rua Padre Felix Barreto, nº 67, Centro, Arcoverde – PE
Data/Hora        : 171700SET2018
Imputado         : Masculino, 23 anos, amasiado
Resumo            : A Equipe do GATI em Operação conjunta com o DENARC, Malhas da Lei e NIS1 3º BPM foi dado cumprimento a um Mandado de busca e apreensão em desfavor do imputado. Sabendo que o mesmo se encontrava as margens da BR 232, em uma Casa de Shows. O envolvido foi localizado e conduzido até sua residência, sendo que no caminho o imputado tentou dar o endereço errado. Chegando ao endereço correto, o policiamento foi recebido pela companheira do imputado, onde foi dado inicio as buscas no interior da residência, sendo a principio observado que havia uma bolsa plástica no quintal da casa dos fundos, como se estivesse sido arremessada do local (residência) onde o policiamento estava. Ao verificar o saco plástico, foi localizada cerca de 250 g (duzentos e cinquenta gramas) de um pó branco prensado (cocaína), 01 (uma) balança de precisão e algumas sacolas para ensacar picolé. Foi perguntado ao imputado onde o mesmo havia guardado a droga antes de sair de casa, e o mesmo respondeu que teria deixado a sacola plástica no piso de seu quarto, sendo que a sacola foi encontrada fora da residência. Dando continuidade as buscas, foi encontrada mais uma quantidade de cocaína no quarto destinado a filha da envolvida 02, somando a primeira quantidade com a segunda, deu um total de 265 g (duzentos e sessenta e cinco gramas), mais 10 (dez) munições calibre 22 marca CBC intactas. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP local juntamente com todo o material apreendido. Procedimento: APFD e os envolvidos serão encaminhados para audiência de custódia.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município         : Arcoverde – PE                             
Local               : Rua Tito Marques Magalhães, São Cristovão, Arcoverde – PE
Data/Hora        : 172235SET2018
Vítima              : Feminino, 47 anos, casada, doméstica
Imputado         : Masculino, 23 anos, amasiado, desocupado
Resumo            : O policiamento foi acionado pela Central de Operações para se deslocar até o endereço acima citado, onde o imputado estava perturbando o sossego dos familiares com gritos e desordem. Chegando ao local, o envolvido foi detido e conduzido a DP local para que fossem tomadas as devidas providências. Procedimento: TCO.
VIAS DE FATO
Município      : Ibimirim – PE  
Local              : Ao lado da Clinica Santa Luzia, Centro de Ibimirim – PE
Data                : 171900SET2018
Vitima            : Feminino, 16 anos, amasiada.
Imputado        : Feminino, 29 anos, amasiada, recepcionista.
Resumo           : Por volta das 19h00min a GT Polígono foi solicitada pela vitima informando ter sofrido várias agressões por parte da imputada, como socos e ponta pés, além de ser ameaçada de morte e ter sua blusa rasgada. Chegando ao local, as envolvidas foram conduzidas a delegacia local para que fossem tomadas as devidas providências. Procedimento: TCO.
AMEAÇA
Município         : Buíque – PE.
Local               : Rua Milton Modesto de Albuquerque, nº 107, Vila São José, Buíque – PE.
Data/Hora        : 172200SET2018
Vítima              : Masculino, 16 anos, solteiro.
Imputado        : Masculino, 40 anos, casado, pedreiro.
Resumo         : A GT 3311/Buíque realizava rondas quando foi solicitada pela mãe da vítima acima citada informando que seu irmão estava agredindo fisicamente seu filho e ameaçando ele com uma faca (peixeira). Chegando ao local, a vítima que é menor de idade informou que o imputado colocou a faca no seu pescoço, este que estava com visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica foi detido e conduzido a DP local e em seguida para a DP de Arcoverde, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.


O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.
16 NOTIFICAÇÕES DE TRÂNSITO
02 VEÍCULOS APREENDIDOS

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)91075116”
Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.
“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.
Fonte: 3ºBPM
                                                 
ISAIAS Leite da Silva – Sgt PM
Aux. de Operações

Tecnologia do Blogger.