Zeca Cavalcanti fecha giro pela Zona da Mata com grande carreata em Aliança

Centenas de carros e motos tomaram as ruas de Aliança na noite desta segunda-feira (03), na maior carreata já registrada na história política do município, fechando a agenda do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB), e candidato à reeleição, na Zona da Mata pernambucana. Além de Aliança, o parlamentar trabalhista passou por Vicência, Primavera e Nazaré da Mata.

O roteiro começou no domingo (02) pela manhã na cidade de Vicência, Mata Norte, quando manteve encontro com lideranças e o Grupamento de Bombeiro Civil e Socorrista, com o bombeiro Gilvan, o ex-vereador Jânio Batista, o ex-vereador Tuta da Vila Murupé. Ainda no município, Zeca esteve na Associação Quilombola do Povoado Trigueiros com o ex-vereador Jânio Batista, o ex-vereador e presidente da Associação, João Milanez, a professora Edriane, entre outras lideranças e populares.

A tarde, o parlamentar que busca sua reeleição, esteve visitando Primavera, na Mata Sul, ao lado do ex-prefeito Romero Pão com Ovo e da deputada estadual Roberta Arraes. Zeca visitou o Alto da Barra II, aonde ouviu a população e conversou sobre as ações em infraestrutura que já conseguiu para o município.

Nesta segunda (03), a caminhada do deputado Zeca Cavalcanti, candidato a reeleição para a Câmara Federal, começou com uma entrevista ao blog Giro da Mata Norte, ao vivo, ao lado do aliado e prefeito de Nazaré da Mata, Nino.

Fechando a agenda na Zona da Mata, o deputado e candidato a reeleição Zeca Cavalcanti participou da maior carreata já vista na cidade de Aliança ao lado do vereador André Empreiteiro e do deputado estadual Antônio Moraes. A concentração aconteceu em Chã dos Esconso finalizando em Caueiras com um grande comício, marcando a inauguração do comitê dos candidatos no município. Além de Zeca e Antonio Moraes, André e vereadores da oposição apoiam a candidatura de Armando ao governo do estado.

“Essa caminhada pela Zona da Mata pernambucana tem um significado especial em nossa campanha rumo a reeleição, pois além de agregar mais amigos e correligionários, amplia nossa visão e conhecimento sobre os problemas de nosso Estado e as soluções que apresentaremos na Câmara Federal para atender aos anseios dessa população. Vamos estar em Brasília de portas abertas para atender essas cidades e sua gente”, disse Zeca Cavalcanti.

Fonte: Assessoria de Imprensa 
Tecnologia do Blogger.