Acidente com uma vitima fatal em Manari, tentativa de homicídio e prisão por porte ilegal de drogas em Buíque, marcaram a quarta feira na regão atendida pelo 3º BPM


ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL 
Município         :Manarí - PE.
Local               :PE 300, próximo à entrada do Sítio Garrote, Manarí
Data/Hora        :100100OUT/2018
Vítima 01      :Um Homem de 18 anos.
Vítima 02      ;Um Homem de Idade Não Informada
Vítima 03      :Um Homem de Idade Não Informada
Resumo          : A GT efetuava rondas na cidade momento em que um popular conhecido por “Bebé”, motorista de ambulância do município, informou que no local acima teria ocorrido um acidente de trânsito, o policiamento fez deslocamento até o local, no qual constataram a veracidade do fato. No acidente envolveu-se um VOYAGE, placa PFZ 4372, de Camaragibe, no qual estava à vítima 03 que foi socorrido para o Hospital local, e uma motocicleta FACTOR 125 sem placa e com o chassi raspado, na qual estavam os envolvidos 01 que veio a óbito no local e o envolvido 02 que foi socorrido para o hospital local com fraturas expostas, com o mesmo foi encontrado uma porção de cerca de 03 `a 05 gramas de vegetal conhecido popularmente por maconha. Os veículos ficaram no local por não haver condições de dirigibilidade, recolheram a carteira do envolvido 01 contendo RG e a quantia de 56,00 (cinquenta e seis reais) sendo entregue juntamente com o entorpecente na DP local para as providências julgadas necessárias.

            FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL 
Município      : Sertânia – PE
Local               : Av. P residente Vargas -Centro– Sertania -PE
Data/Hora        : 100840OUT2018
Vitima : Avistão supermercados
Imputada         : Uma Mulher de 67 anos, agricultora
Resumo          : A GT local, juntamente com o efetivo da Rocam, realizava abordagens, quando solicitados pelo gerente do supermercado que se encontrava com a imputada no interior do estabelecimento comercial, onde a mesma foi flagrada furtando um item do mercado (objeto tipo mamadeira), segundo a gerência, a mesma praticou o mesmo delito no supermercado outras vezes. Conduzimos o objeto, juntamente com a imputada, a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

                                        DIREÇÃO PERIGOSA/ DESOBEDIÊNCIA
Município      : Pedra PE
Local             : Próximo a CIA (próximo a BR 424)-PE
Data/Hora     : 101500OUT2018
Infrator          : Um Menor de 17 anos, estudante.
Resumo        : Ao realizar rondas e abordagens, o efetivo se deparou com o imputado que conduzia uma motocicleta YAMAHA , vermelha, placa DCK 5156 em alta velocidade próximo a fábrica de leite. Foi solicitado que o mesmo parasse, porém desobedeceu a ordem e continuou em alta velocidade, só parou após perder o controle da motocicleta, vindo a cair juntamente com o passageiro. Foi verificado que o mesmo não possuía os documentos obrigatórios, dessa forma foi conduzido a DP local para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

                                            TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Município :Buíque-PE.
Local         :Sítio Poços, Zona Rural Buíque-PE.
Data/Hora :101525 OUT2018
Vítima       :Uma Mulher de 45 anos, amasiado, Agricultora
Imputado  :Um Homem de 43 anos, Amasiado, agricultor.
Resumo    :Esta GT foi solicitados pela vítima, Que se encontrava na Delegacia, onde a mesma informou que o Imputado que é seu conjugue, na noite de ontem ao chegar em sua residência, sem motivo algum desferiu socos em sua face, Quando a vítima caiu, o Imputado sentou sobre seu tórax e passou a esganá-la com as mãos, a vítima relatou ainda que já estava perdendo os sentidos quando sua filha acompanhada de uma terceira pessoa, conseguiu salvá-la tirando o agressor de cima da mesma, onde levou a vítima para um local seguro. Ao se deslocar até a residência da Vítima, foi dado voz de prisão ao imputado, ainda na Residência foi apreendidas 02 foices, a vítima e a testemunha afirmaram que o Imputado utilizava para fazer ameaças, diante dos fatos Vítima e Imputado foram conduzidas para DP de Buíque para medidas cabíveis. Onde o Imputado foi Autuado em flagrante delito por Tentativa de Homicídio e aguarda a audiência de custódia.

                                                 EMBRIAGUES E POSSE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Município    : Custodia PE
Local           : Trav. Gerson Gonçalves de Lima Bairro:Pindoba Nova- Custodia -PE
Data/Hora   : 101545OUT2018
Imputado    : Um Homem de 43 anos, aposentado
Resumo : Esta Gt quando realizava rondas, recebeu uma ligação informando que neste local encontrava-se um gordo com uma faca peixeira amolando-a na calçada e ameaçando as pessoas na rua. Chegando  ao local observamos as pessoas com olhar amedrontado, no entanto o imputado não estava na rua, que logo em seguida fomos acionados que ao chegar na rua o imputado foi flagrado com a faca em frente a sua residência o mesmo estava visivelmente embriagado, o qual afirmou ter ingerido bebida alcoólica e também afirmou ter discutido com algumas pessoas anteriormente, o mesmo  foi conduzido a DP local para serem tomadas as providencias cabíveis.

                                           POSSE DE ENTORPECENTE
Município    : Sertania PE
Local           :Cadeia Publica Sertania -PE
Data/Hora   : 101630OUT2018
Imputado     : Um Homem de 21 anos, detento
Resumo : Esta Gt juntamente com o efetivo da Rocam realizava abordagens, sendo solicitados pelo guarda da cadeia local para a condução de um detento que jogou de uma cela para outra 02 dolar de maconha (07 gramas) juntamente com um bilhete endereçado a outro detento chamado Dado dizendo: Aê Dado livra a minha cara comum fino e assinou no final do bilhete, revelei o teor do bilhete pois ontem 09/10/18 um detento foi flagrado com um aparelho celular na referida cadeia. O objeto juntamente com o imputado foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

                                    APREENSÃO DE VEICULO/PORTE DE ARMA BRANCA 
Município     : Venturosa/PE
Local             : Av. Vereador Moacir Simões, centro - Venturosa - PE.
Data / Hora   : 101830OUT/2018
Imputado       :Um Homem de 46 anos, divorciado,                                                                             
Resumo:Quando em rondas nesta cidade de venturosa, em uma abordagem de rotina o imputado acima descrito, se encontrava conduzindo uma motocicleta Honda NXR 150 Bross, cor Branca placa OYT 6687 - PE, ao fazer uma consulta  foi constatado que a mesma possui uma pendência  judicial de Busca e Apreensão, como também o imputado portava uma faca peixeira de 06 polegadas, diante dos fatos foi conduzido a DP local, onde foi apreendida a referida moto, sendo efetuado um o TCO em seu desfavor.

                                               POSSE DE ENTORPECENTE
Município    : Arcoverde PE
Local           : Rua Félix Pascoal- São Cristóvão- Arcoverde -PE
Data/Hora   : 101825OUT2018
Imputado     : Um Homem de 22 anos.
Resumo : Por volta das 18:25, o policiamento realizava abordagens no endereço citado quando se deparou com o imputado acima mencionado em atitude suspeita, ao ser realizada a busca pessoal, foi localizado cerca de uma grama de maconha e um cigarro da mesma substância. Diante dos fatos narrados, foi conduzido a DP local para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

                                             POSSE DE ENTORPECENTE
Município    : Arcoverde-pe PE
Local           : Rua Alfredo de Souza a Padilha- São Cristovão- Arcoverde-PE
Data/Hora   : 102130OUT2018
Imputado     : Um Homem de 18 anos.
Resumo : Durante a realização de rondas com abordagens, a GT operações, juntamente com a ROCAM, abordaram o imputado no qual tinha em seu bolso uma pequena quantidade de entorpecente conhecida como maconha. O imputado informou ser usuário e que a droga era para consumo. Diante do exposto o envolvido foi conduzido a DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município         :Buíque-PE.
Local               :Via Pública/ Rua Dionísio Evaristo, Centro– Buíque-PE.
Data/Hora        :110110OUT2018
Imputado         : Um homem de 18 anos
Resumo          : Quando em rondas no local mencionado, foi visto o imputado em atitude suspeita, quando ao realizar abordagem pessoal foi encontrado uma pequena quantidade de maconha para uso. O Imputado informou que na residência havia o restante das raízes do pé que o mesmo cultivava em um terreno em frente à residência. Com a devida autorização da genitora do Imputado foi realizado busca nos pertencentes do imputado sendo encontrado o restante do material, raízes, 01 cachimbo para uso da Droga, 01 faca de 07 polegadas e quantia de R$ 192,00, Sendo que a Maconha totalizou 78 Gramas, Que o Imputado foi detido e conduzido para DP de Arcoverde para medidas cabíveis onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.


Tecnologia do Blogger.