Após assalto a comerciante na zona rural de Buíque, policia fecha o cerco aos bandidos e recupera todo produto do roubo e mais o carro usado na crime

Município        : Buíque – PE
Local              : Sítio Tanque, Zona Rural  
Data Hora        : 202000OUT/2018
Vítima : Everaldo Ramos da Silva, 29 anos, comerciante
Endereço : Sítio Queimadinha, Zona Rural, Buíque - PE

 O efetivo da GT Rural foi acionado para averiguar um roubo que teria ocorrido naquela localidade por alguns elementos que se encontravam em um veículo Fiat Toro e haviam roubado uma certa quantia em dinheiro e cheques, aproximadamente R$ 3.000,00 de uma vítima que possui um pequeno comércio.
. Fizeram deslocamento até o local e montaram um bloqueio onde poucos instantes os meliantes passaram em alta velocidade sendo acompanhados pelos Policias que entraram em contato com a Guarnição PM de Alagoinha que também montaram um bloqueio, porém não conseguiram parar os elementos que passaram,  mais a frente abandonaram o veículo e se embrenharam na vegetação. 
No referido veículo, Fiat Toro, cor prata, placa PCO-3863, Petrolina-PE, foram encontrados além do valor informado; 03 aparelhos celulares J5 Samsung; e uma carteira porta cédulas com alguns documentos.
 Todo material foi entregue na DP mediante BO, onde foi verificado que o veículo seria clonado após ser mantido contato com o proprietário do original.


COSTA JÚNIOR - MAJOR PM
Comandante do 3° BPM

VIEIRA - MAJOR PM
Subcomandante do 3º BPM
Tecnologia do Blogger.