Arcoverde: Roubou residencia, achou bom e voltou outra vez para praticar o mesmo crime


(FURTO À RESIDÊNCIA)
Município         : Arcoverde - PE.
Local               : São Cristovão
Data/Hora        : 010820OUT/20018
Vítima 01         : Mulher de 78 anos.
Vítima 02         : Mulher de 32 anos.
Imputado         : Homem de 24 anos.
Resumo            : A GT foi acionada para ir ao local em tela, onde populares teriam detido o imputado, que no dia de ontem, teria furtado alguns pertences da residência da vítima 01 e na manhã de hoje, teria ido novamente à residência e furtado outros pertences. O policiamento esteve no endereço em tela, conduziu as partes para a DP local, onde o imputado foi autuado e flagrante delito e será apresentado em Audiência de Custódia.
 ( PERTURBAÇÃO SOSSEGO)
Município         : Arcoverde - PE.
Local               : São Cristovão
Data/Hora        : 011200OUT/20018
Vítima              : Mulher de 50 anos.
Imputado         : Homem de 45 anos.
Resumo            : A ROCAM foi acionada pela central de rádio do 3º BPM pra ir ao local, onde o imputado tentava agredir a vítima. Chegando ao local, foi constatado a veracidade do fato. O policiamento deteve o imputado e o conduziu a DP local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município         : Buíque - PE.
Local               : Estrada Vicinal, acesso ao Povoado Riachão, Buíque
Data/Hora        : 01OUT201809h35
Imputado         : Homem de 20 anos.
Resumo                : Durante as rondas de moto patrulhamento no local mencionado acima, o efetivo visualizou o imputado em atitude suspeita. Ao ser feita uma abordagem pessoal ao mesmo, foi localizado com ele um cigarro do vegetal conhecido popularmente por “maconha”. Logo, o imputado foi detido e conduzido a DP local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.
 (ABANDONO DE INCAPAZ/ASSISTÊNCIA)
Município         : Sertânia – PE
Local               : Centro.
Data/Hora        : 011130OUT2018
Imputado 01: Homem de 30 anos.
Imputado 02: Mulher de 27 anos
Resumo           : Por volta das 11h30, a GT foi acionada pelo Permanência da CPM para dar apoio ao Conselho Tutelar, em uma ocorrência de abandono de incapaz. Chegando ao local, foi constatado que 06(seis) crianças estavam trancadas em um quarto da residência, e algumas das crianças estavam chorando. Na ocasião, foi indagado sobre os seus pais, porém, disseram que havia saído. Após diligências, os pais foram localizados, e afirmaram que estavam em mudanças de um endereço para outro, e por este motivo tinham deixado as crianças a sós enquanto eles iriam pegar outras bagagens. O Conselho Tutelar os intimou a comparecer a sede do órgão para serem tomadas as medidas cabíveis.
 (PORTE DE ARMA BRANCA / MAUS TRATOS A ANIMAIS)
Município         : Custódia – PE
Local               : Zona rural.
Data/Hora        : 011630OUT2018
Imputado         : Homem de 38 anos.
Vítima : Homem de 56 anos.
Resumo           : Por volta das 16h30, a GT local quando em rondas com abordagens, foi solicitada por um vizinho da vítima que denunciava o imputado, o qual havia ameaçado a vítima com uma faca peixeira. No local, o imputado foi encontrado e estava portando uma faca peixeira. Segundo a vítima, o acusado chegou em sua porta jogando em sua calçada  um “galo”(gigante negro) morto a facada, que era de propriedade do queixoso, e disse: “olha aí, fui eu que matei”. Depois, o imputado levou o galo para sua casa, mesmo sem ser de sua propriedade. Ele afirmou que matou o galo por que invadiu sua horta. O imputado é ex-presidiário e apresentava sinais de alcoolemia ou outro entorpecente. Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na DP local, juntamente com a arma branca apreendida, sendo lavrado um TCO em desfavor do acusado.
 (PORTE DE ARMA DE FOGO)
Município         : Arcoverde- PE.
Local               : Siqueira Campos, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 011130OUT/2018
Imputado         : Homem de 19 anos.
Resumo            : O GATI realizava rondas com abordagens naquele endereço, quando ao abordar o imputado, encontrou com o mesmo um revólver INA, calibre 32, nº 59749, com seis munições intactas. Na ocasião, o imputado afirmou que não tem o registro da arma, e que o motivo de está armado seria porque tem um desafeto. Diante do fato, o conduzido foi apresentado na DP local, sendo autuado em flagrante delito e liberado após o pagamento de fiança. 
 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município         : Venturosa- PE.
Local               : Centro, Venturosa- PE
Data/Hora        : 012000OUT/2018
Imputado         : Homem de 19 anos.
Resumo           : A Patrulha Rural realizava rondas com abordagens, quando abordou o referido imputado e encontrou com mesmo uma faca de 10 polegadas em sua cintura. Segundo o acusado, afirmou que estava de posse da arma porque teve um desentendimento com uma pessoa conhecido por “cabeção”, o qual o ameaçou de morte. Com o conduzido, ainda foram apreendidos dois utensílios conhecidos como ” maricás”, utilizados para consumir drogas. Diante dos fatos, o acusado juntamente com o material aprendido, foi entregue na delegacia local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.
 (LESÃO CORPORAL/DESOBEDIÊNCIA/DESACATO/DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO)
Município         : Sertânia- PE.
Local               : Avenida Agamenon Magalhães, Sertânia –PE.
Data/Hora        : 011900OUT/2018
Vítima              : Homem de 38 anos.
Imputado         : Homem de 27 anos.
Resumo            : A Patrulha Rural juntamente com a ROCAM foram acionadas para atender uma ocorrência de lesão corporal. No local, a vítima relatou que o acusado pediu R$ 5,00 (cinco reais), e como o queixoso não lhe deu, o mesmo o agrediu com um soco na boca, que veio a quebrar um dente da vítima. Na ocasião, o agressor entrou em vias de fatos com outros populares. Com a chegada do policiamento, o acusado passou a proferir palavras obscenas contra os policiais, sendo necessário o uso da força para contê-lo. No trajeto para delegacia, o imputado danificou o xadrez da viatura. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido a DP em Arcoverde/PE, sendo autuado em flagrante delito e será apresentado em Audiência de Custódia.
(LESÃO CORPORAL)
Município         : Custódia– PE
Local               : Custódia –PE.
Data/Hora        : 012110OUT/2018
Vítima              : Homem de 44 anos.
Imputada         : Mulher de 53 anos.
Resumo           : O policiamento foi informado por populares que a imputada tinha esfaqueado o seu companheiro. Quando a GT chegou no local, encontrou a vítima caída na calçada e com duas perfurações na região do tórax. A imputada estava deitada na cama; e ao ser indagada sobre o fato, respondeu que esfaqueou o seu companheiro por ter sido ameaçada por ele. Segundo a mulher, disse que tomou a faca do homem e o lesionou com dois golpes. Na ocasião, ambos estavam com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. A vítima foi tendida no hospital local e, em seguida, transferida para o hospital regional em Arcoverde, onde encontra-se estável. A imputada foi conduzida a DP municipal em Arcoverde, sendo instaurado Inquérito Policial por portaria para apurar os fatos.
Fonte 3º BPM




Tecnologia do Blogger.